Comic Con Portugal 2022: Mike Grell
Comic Con Portugal 2022: Mike Grell. Imagem: DR

A pouco mais de um mês da 8ª edição da Comic Con Portugal as novidades continuam a chegar. Hoje, ficamos a conhecer a mais recente confirmação que completa o grupo de artistas de Banda Desenhada do evento – Mike Grell, escritor e artista conhecido pelo seu trabalho em personagens como Green Lantern, Green Arrow e Jon Sable. Mike Grell estará presente nos 4 dias do evento (de 8 a 11 de dezembro).

A 8ª edição da Comic Con Portugal acontece entre os dias 8 e 11 de dezembro, no Parque das Nações, em Lisboa.

Mike GrellMike Grell

Vencedor do Eisner Award, Grell entrou no mundo da Banda Desenhada nos anos 70.

Depois de trabalhar com várias histórias de super-heróis da DC Comics como Green Arrow e Green Lantern, criou o seu personagem Jon Sable que foi um autêntico sucesso.

 

 

Comic Con Portugal 2022

O evento contará também com outras caras bem conhecidas na área da Banda Desenhada como: Wes Craig, co-criador de “Deadly Class” (obra esta que já foi adaptada para formato série de televisão), “The Gravediggers Union” e “Kaya”; Gene Ha, o artista que dará vida à próxima história “Wonder Woman: The Amazons Vol.2”, “Top 10” e “MAE”.

Na área da Literatura, o português Rafael Loureiro marcará presença para nos falar do seu livro “Memórias de Um Vampiro” e “Ascensão de Arcana”.

Na área de Cosplay, todos os cosplayers terão a oportunidade de se inscreverem em dois concursos com prémios incríveis, entre eles uma viagem à Comic-Con San Diego, e uma viagem ao Mónaco por ocasião do evento de cosplay Magic International Cosplay Masters, representando Portugal na competição. Está confirmada também uma exposição que fará jus aos artistas da comunidade cosplay, onde serão expostos os melhores fatos criados por cosplayers.

Nas próximas semanas, serão reveladas ainda mais novidades em áreas como Cinema & Televisão, Banda Desenhada & Literatura, Cosplay, Música, Gaming, Esports, Content Creators, Kids e Anime & Manga.

Os bilhetes estão disponíveis no site oficial da Comic Con Portugal com modalidade de Bilhete Diário, Bilhete Weekend e Passe Geral. Para além dos bilhetes regulares, os Packs FNAC estão disponíveis, em edição limitada, nas Lojas FNAC ou fnac.pt com vantagens para os fãs.