Sean Maguire
Sean Maguire. Imagem: DR

A Comic Con Portugal apresentou Sean Maguire como o mais recente convidado confirmado para a 8ª edição do maior festival de cultura pop do país.

Protagonista na série “Once Upon A Time”, onde interpretou o personagem Robin Hood, o actor inglês vai estar no Parque das Nações, nos dias 8 e 9 de dezembro.

A 8ª edição da Comic Con Portugal acontece entre os dias 8 e 11 de dezembro, no Parque das Nações, em Lisboa.

Ming-Na Wen e Paula Hawkins são também convidadas já confirmadas para a Comic Con Portugal 2022.

Sean MaguireSean Maguire - Once Upon A Time

O actor inglês leva uma carreira com mais de 30 anos, iniciada como “Tegs” Ratcliffe na série infantil “Grange Hill” em 1988. Participou em séries como “Eastenders”, “Meet the Spartans”, “Off-Centre”, “Eve”, “The Class”, “Krod Mandoon”, “The Magicians”, entre muitas outras. Foi com o personagem “Robin Hood” na série “Once Upon a Time” que o professor na conceituada The Players Conservatory viu a sua carreira dar um grande salto de popularidade.

Comic Con Portugal 2022

Para além da área Cinema & Televisão, o evento conta já com várias experiências em áreas como Literatura, com a presença de nomes como Paula Hawkins, Camilla Grebe, Joe Abercrombie, M.G. Ferrey onde irão estar próximos dos seus fãs para conversas descontraídas e sessões de autógrafos.

Na área de Banda Desenhada, os artistas Mike Deodato Jr, Paco Roca, António Jorge Gonçalves irão presentear todos os fãs com o seu talento e arte, falando das suas carreiras, obras e projetos para o futuro.

Na área Cosplay, todos os cosplayers terão a oportunidade de se inscreverem em dois concursos com prémios para os vencedores. Estão confirmados também alguns workshops dados por cosplayers, dos mais variados temas do Cosplay com foco em técnicas e dicas.

Nas próximas semanas, serão reveladas ainda mais novidades em áreas como Cinema & Televisão, Banda Desenhada & Literatura, Cosplay, Música, Gaming, Esports, Content Creators, Kids e Anime & Manga.

Os bilhetes estão disponíveis no site oficial da Comic Con Portugal com modalidade de Bilhete Diário, Bilhete Weekend e Passe Geral. Para além dos bilhetes regulares, os Packs FNAC estão disponíveis, em edição limitada, nas Lojas FNAC ou fnac.pt com vantagens para os fãs.