Call of Duty: Black Ops IIII
Call of Duty: Black Ops IIII. Imagem: Treyarch Studios / Activision

Já é conhecida a data da primeira beta do novo modo Blackout de Call of Duty: Black Ops 4. Como já aconteceu na beta privada de agosto, a nova beta vai ser inicialmente exclusiva para jogadores da PS4 e está marcada para o dia 10 de setembro. Os jogadores da Xbox One e PC vão poder experimentar o novo modo apenas no dia 14 de setembro.

Lê também: Antevisão do Call of Duty: Black Ops 4 Multiplayer Beta

Para ter acesso à beta privada na PS4 e Xbox One é necessário realizar a pré-encomenda de Call of Duty: Black Ops 4. Já os jogadores de PC vão poder aceder à beta do modo Blackout mesmo sem realizarem a reserva antecipada.

Plataforma Data
Beta Blackout – PS4 (necessária pré-reserva) 10 de setembro 2018
Beta Blackout – Xbox One (necessária Pré-reserva) 14 de setembro 2018
Beta Blackout – PC 14 de setembro 2018

Ainda não são conhecidos muitos detalhes do novo modo anunciado pela primeira vez na E3 2018 em junho. Além do que já pode ser visto no trailer, sabe-se apenas que é baseado nos populares modos de jogo Battle Royale e que os jogadores vão ter três opções diferentes para jogar: solo, duo e quad.

Call of Duty: Black Ops 4 chega à PS4, Xbox One e PC no dia 12 de outubro, e além do modo Blackout, o jogo da Activision Blizzard vai contar também com um novo modo Zombie expandido. A tradicional campanha de jogador único vai ser substituída por uma série de missões a solo, que se concentram em cada personagem Specialist.