Track Lab
Track Lab. Imagem: DR

Track Lab é o mais recente exclusivo para PlayStation VR, onde podes construir as tuas próprias faixas musicais. Como um DJ, entra na tua cabine virtual e inspira-te no potencial criativo que tens à disposição. Experimenta novas batias movendo os blocos de construção musical em torno de um ambiente cheio de ritmo.

Ler mais: Cria a tua música perfeita com Track Lab, em exclusivo para o PlayStation VR

Cria a tua música perfeita com uma grande variedade de ferramentas intuitivas, mistura qualquer género musical, desde o techno ao hip-hop e ao rock. Graças à combinação do PlayStation VR e dos comandos de movimento PlayStation Move, basta moveres a cabeça para veres a tua música representada num cenário virtual. Usa os gatilhos dos comandos de movimento para redesenhar a tua música, movendo os blocos de construção musicais à sua escolha.

Mesmo que não sejas um compositor experiente, não terás dificuldade em habituar-te à mecânica do jogo. Como é bastante intuitivo, não requer experiência musical, mas podes sempre recorrer ao modo Evolver que irá ensinar-te os padrões e as conceções musicais através da resolução de quebra-cabeças em diferentes géneros musicais.

Se és fã de música, este é o jogo ideal para ti. Coloca o teu dispositivo PlayStation VR e entra num espaço virtual onde tu és o DJ e a tua criatividade musical é o limite. Inspira-te, deixa-te levar pelo ritmo da música e cria a tua obra-prima. Depois podes partilhá-la com o mundo através da PlayStation Network.

Track Lab já está disponível a partir de hoje na PlayStation Store.