Track Lab
Track Lab. Imagem: DR

Entra na tua cabine de DJ, controla os instrumentos em realidade virtual, e cria as tuas músicas originais com Track Lab, um jogo exclusivo para PlayStation VR, que chega à PlayStation Store no próximo dia 22 de agosto.

O Track Lab adota uma abordagem única para criar músicas, tornando divertido e fácil a criação de faixas originais. O jogo leva a criação de música além de simplesmente remixar ou apenas fingir ser um DJ, inspirando-se em ferramentas profissionais de ponta e tornando-as divertidas e acessíveis a todos. Track Lab oferece-te uma grande variedade de ferramentas intuitivas que vão permitir-te criar facilmente novas batidas ao moveres blocos de construção musicais em torno de um ambiente cheio de ritmo.

Graças à combinação do PS VR e dos comandos de movimento PlayStation Move, é muito fácil criar a tua faixa de música perfeita. Podes até misturas qualquer género de música, desde o techno ao hip-hop, e ao rock.

Track Lab
Track Lab. Imagem: DR

O jogo é bastante intuitivo e não requer experiência musical, no entanto, se precisares de ajuda para começar a compor as tuas músicas, o modo Evolver ensina-te os padrões e as conceções musicais através da resolução de quebra-cabeças em diferentes géneros musicais.

Track Lab
Track Lab. Imagem: DR

Se gostas de música e sempre desejaste criar as tuas próprias composições, mas não sabias como, Track Lab vai dar-te as ferramentas necessárias para pores em prática toda a tua inspiração e criar melodias fantásticas. A partir do próximo dia 22 de agosto, coloca o teu dispositivo PlayStation VR e entra num estúdio virtual, com um potencial ilimitado, cria a tua obra-prima e partilha-a com o mundo através da PlayStation Network.

Track Lab
Track Lab. Imagem: DR

Para já, podes fazer a tua pré-reserva do jogo na PlayStation Store, por 19.99 € (preço do jogo completo).