Tour de France 2020 chega hoje com mais novidades e novo modo Time Trial

0

A NACON e a Cyanide lançam hoje o Tour de France 2020 na Xbox One e PlayStation 4, que pela primeira vez, também vai estar disponível no PC, em agosto. O dia de hoje também marca o lançamento de Pro Cycling Manager 2020, um simulador de gestão de equipa de ciclismo. Lê mais sobre este lançamento aqui.

Ler também:

Tour de France 2020

O jogo oficial da mais famosa prova de ciclismo do mundo permite jogar com as equipas participantes do Grande Boucle, assim como vestir as suas camisolas oficiais. Outras equipas convidadas também serão jogáveis, incluindo a Circus-Wanty Gobert e Bingoal-Wallonie Bruxelles.

Além das 21 etapas do Tour, muitas outras corridas oficiais estão disponíveis no Tour de France 2020, como Critérium du Dauphiné, Paris-Nice, Paris-Roubaix, e pela primeira vez, Liège-Bastogne-Liège, também conhecida como “A Velha Senhora”. Os jogadores também vão poder criar as suas próprias competições no modo My Tour.

No modo Pro Leader do Tour de France 2020, os jogadores podem criar o seu próprio ciclista, selecionar a sua especialidade e desenvolver as habilidades ao longo de várias temporadas. Já no modo Pro Team, os jogadores assumem o controlo de toda uma equipa de ciclistas, alternar entre os colegas durante as corridas, elaborar estratégias e recrutar novos ciclistas. Como novidade, os jogadores podem agora ativar a câmera em primeira pessoa para imersão sem precedentes e também experimentar um modo de Contrarrelógio completamente redesenhado.

O Tour de France 2020 está disponível na PlayStation 4 e Xbox One. A versão para PC será lançada em agosto.

Actigamer