Tour de France 2020 vai ter novo modo Time-Trial

O simulador oficial do Tour de France 2020 chega às lojas no próximo dia 4 de junho, e este ano vai incluir um novo modo Time-Trial (contrarrelógio), completamente redesenhado. O anúncio foi feito pela NACON e a Cyanide, que responderam ao desejo dos fãs da saga, e decidiram melhorar este modo de acordo com as solicitações dos jogadores.

Modo Contrarrelógio

O novo modo apresenta uma etapa de contrarrelógio do Tour de France da vida real, uma prova que foi adiada para o final do verão, devido à situação de pandemia da covid-19. Para conseguir um bom tempo nesta etapa é necessária uma excelente gestão do esforço, um detalhe que a produtora não deixou passar ao lado.

Tour de France 2020
Tour de France 2020. Imagem: DR

Nova Posição de Contrarrelógio

Para uma verdadeira prova de Time-Trial, a Cyanide teve a gestão do esforço em consideração ao incluiu no Tour de France 2020 a capacidade de adotar uma “posição de contrarrelógio”, com os antebraços apoiados nas extensões das barras, reduzindo assim a resistência do ar, aumentado a velocidade sem aumentar o esforço do atleta.

Mas cuidado com as curvas! Aumenta a velocidade, mas regressa a uma posição clássica nas curvas mais fechadas, e ganha alguns centésimos de segundo nas retas, para ficares em primeiro lugar!

Tour de France 2020
Tour de France 2020. Imagem: DR

Com esta nova posição de contrarrelógio, também podemos ativar o controlo do esforço. Devemos ajustá-lo corretamente sem sobrestimar o nosso ritmo, caso contrário, podemos acabar exaustos demasiado cedo.

Mais Novidades

O Tour de France 2020 também vai permitir uma nova postura mais aerodinâmica. Principalmente útil nas descidas, pode ser usada para descansar um pouco e recuperar as forças.

Várias melhorias e novos recursos adicionados ao Tour de France 2020

  • Liège-Bastogne-Liège (“A Velha Senhora”) acrescentada uma corrida de 266 km, com subidas íngremes;
  • Interface redesenhada que proporciona uma melhor antecipação do percurso e da posição dos concorrentes;
  • IA mais realista que aproveita qualquer oportunidade de ataque;
  • Câmara na primeira pessoa;
  • Todas as equipas do Tour De France 2020 com as suas camisolas oficiais.

O Tour de France 2020 está disponível a partir do dia 4 de junho de 2020 para PlayStation 4 e Xbox One e, mais tarde, também no PC.

avatar
500