Comic Con Portugal 2021
Comic Con Portugal 2021. Imagem: DR

Artigo atualizado: 09/12/2021

A Comic Con Portugal está de regresso com a 7ª edição do maior festival de Cultura Pop do país, que regressa pelo terceiro ano consecutivo à região de Lisboa, desta vez no Parque das Nações.

Este ano o evento surge renovado com várias novidades e vai contar com um espaço híbrido, englobando a Altice Arena e toda a sua área circundante exterior, numa área total de cerca de 110 mil mil metros quadrados dedicados ao mundo do cinema, BD, Literatura, Cosplay, Anime, Manga, Videojogos, Música e Youtube.

Entre os dias 9 e 12 de dezembro, a 7ª edição da Comic Con Portugal vai decorrer pela primeira vez no Parque das Nações, com o mote “A New Hope”. Os bilhetes já estão disponíveis no site oficial do evento, nas modalidades de Bilhete Diário, Passe Geral (para os 4 dias), Pack VIP e Pack Fast Lane.

Durante os quatro dias do festival vão passar pelos vários palcos e auditórios muitos convidados nacionais e internacionais de diversas áreas da Cultura Pop, com direito a painéis de perguntas e respostas (Q&A) dos fãs, sessões de autógrafos e sessões de fotografias. Para além disto, os fãs da Cultura Pop vão poder ainda contar com o Mercado Geek, Exposições, Ativações de marca, exposições temáticas, antestreias exclusivas, torneios de videojogos, concursos de Cosplay, merchandising e muitas outras surpresas.

Comic Con Portugal 2021

LINE-UP COMIC CON PORTUGAL 2021

Cinema & TV

Manu Bennett – 11 e 12 Dezembro

Neozelandês, com um ano de idade, mudou-se para Austrália com os seus pais, e mais tarde entrou numa universidade de teatro. Começou a ganhar prestígio quando se lançou em séries de TV. Em 1996, participou numa peça de teatro “Lady Chatterley’s Lover”, interpretou Crixus na série “Spartacus”, Slade Wilson em “Arrow”, e o druida Allanon em “The Shannara Chronicles”.

Manu Bennet vai estar presente na Comic Con Portugal no dia 11e 12 de dezembro, no Parque das Nações, em Lisboa.

Misha Collins – 9 Dezembro

Ator e ativista que se dedica a inspirar os jovens a ter mais consciência política e cívica. Durante 12 anos, Collins fez parte do elenco de “Sobrenatural”, o programa de TV de ficção científica mais antigo da história. Também foi ator, produtor e diretor, em programas de cinema e televisão, incluindo: “Girl”, “Interrupted”, “ER”, “24” e muitas mais. Collins co-produziu o premiado documentário Loot e criou a série TSA: America, um olhar satírico sobre as práticas de segurança do governo americano.

Misha Collins vai estar presente no Parque das Nações em Lisboa, onde poderás participar numa sessão de autógrafos e fotos.

Luccas Neto e Gi – 9 e 10 Dezembro

Ele é youtuber, ator, cantor, escritor, diretor, empresário e argumentista. É conhecido por criar a Luccas Toon, a empresa consolidada como o maior canal infantil do Youtube brasileiro, com 32 milhões de inscritos e mais de treze mil milhões de visualizações acumuladas. A Gi, é conhecida por interpretar diversas personagens no canal de Luccas Neto e conta com participação em 10 filmes da Netflix juntamente com o Luccas.

Luccas Neto e a Gi vão fazer o lançamento mundial do novo livro de Luccas Neto, em exclusivo na Comic Con Portugal, no dia 9, e os fãs portugueses serão os primeiros a ter acesso a adquirir o livro no recinto do evento! Dia 10, Luccas Neto & Gi falarão sobre as suas carreiras num painel.

Lana Parrilla – 10 Dezembro

Protagoniza Regina Mills/Evil Queen, na série “Era uma vez”, nome original “Once Upon a Time”. Por causa deste papel, recebeu o Prémio NHMC Impact, um Prêmio ALMA de Melhor Atriz de TV, e foi eleita pelos fãs como a Melhor Vilã do TV Guide por 2 dos 3 anos em que o programa esteve no ar. Em 2003, Parrilla recebeu um Prêmio Imagen pelo seu trabalho em “Boomtown”.

Lana Parrilla fará um Painel para conhecer e falar com os seus fãs, uma sessão de autógrafos (os autógrafos terão um custo e são limitados) e uma sessão de fotografias (as fotografias terão um custo e serão limitadas).

Noah Schnapp – 12 Dezembro

Estrela aclamada da série Netflix “Stranger Things”, interpreta “Will Byers” ao lado de Winona Ryder. A quarta temporada da série está a ser gravada, e já recebeu vários elogios, incluindo uma nomeação ao prémio 2021 Kids ‘Choice Award.

Noah fará um Painel para conhecer e falar com os seus fãs, uma sessão de autógrafos (os autógrafos terão um custo e são limitados) e uma sessão de fotografias (as fotografias terão um custo e serão limitadas).

Pierpaolo Spollon – 11 Dezembro

Pierpaolo Spollon, italiano, conta com uma carreira de 11 anos, onde se destacou em “Terraferma” (2011), “Leoni” (2015) e “La Dolce Arte di Esistere” (2015). Pierpaolo Spollon vai também protagonizar a nova série de televisão Lux See, “Blanca”. É o rosto do novo spot publicitário de “Acqua di Gio” de Giorgio Armani.

Podes encontrar Pierpaolo Spollon no evento dia 11 de Dezembro na sessão de autógrafos ou no Painel sobre a série DOC do AXN, no Parque das Nações, em Lisboa.

Ronkẹ Adékoluẹjo e Marli Siu – 9 Dezembro (cancelado)

Ronkẹ participou na série Doctor Who, onde protagonziou ‘Penny’ no episódio ‘Extremis’, destacou-se no papel de ‘Yvonne’ no musical Been So Long. Para além de atriz é também escritora. A sua peça “Teleportation” fez parte do Festival “This is Black Festival” de Steven Kavuma em 2019.

Marli é uma estrela internacional de ecrã de Star of Tomorrow de 2018, e foi também nomeada para o Prêmio Ian Charleson em 2016. Os seus papéis de cinema incluem: “The Irregulars” (Netflix), “Grantchester” (ITV), Dixi (CBBC), “Still Game” (BBC Escócia), entre muitos outros.

Elas vão estar na Comic Con Portugal no painel sobre a série Alex Rider do AXN e numa sessão de autógrafos.

Antestreia Alex Rider (2ª Temporada)

Antestreia Alex Rider – 9 Dezembro

O canal AXN vai fazer a antestreia do primeiro episódio da 2ª temporada de Alex Rider e de seguida vais poder assistir a um painel com as atrizes Ronke Adekoluejo e Marli Siu!

The Couchers

The Couchers – 9 a 12 Dezembro

Gonçalo e Sena são dois amigos que se juntam, semanalmente, num sofá para conversar sobre as novas séries AXN, o que esperam das próximas temporadas e das suas personagens preferidas.

Este ano o AXN vai estar na Comic Con Portugal, de 9 a 12 de Dezembro, à procura de um novo amigo para o Gonçalo, e o melhor é que podes ser tu! Sim, tu! Leste bem! Vai à Comic Con Portugal e tenta a tua sorte!

Globoplay

Globoplay – 9 a 12 Dezembro

Plataforma brasileira de streaming lançada na Europa, terá um stand na Comic Con Portugal que será dividido em três partes: O institucional, uma réplica do Confessionário do ‘Big Brother Brasil’ e uma réplica da Radar, a discoteca de ‘Verdades Secretas II’.

Três atores e uma apresentadora: Cláudia Abreu, Débora Falabella, Romulo Estrela e Ana Clara vão estar presentes, no dia 11 de dezembro, às 17h15.

Pôr Do Sol: Da TV às Redes Sociais e Banda Jesus Quisto

Pôr do Sol: Da TV às Redes Sociais e Banda Jesus Quisto – 11 Dezembro

Amor, paixão, mistério, traição fazem os dias da herdade do Pôr do Sol. A família Bourbon de Linhaça, conhecida em Santarém como uma das mais influentes famílias de que há memória, é dona da herdade do Pôr do Sol, rica em cereja da melhor qualidade e de cavalos que são campeões mundiais de corrida.

"Glória"

“Glória” – 11 Dezembro

Série de espionagem portuguesa, original da Netflix, que acompanha a pequena cidade de Glória do Ribatejo, um lugar que foi palco de alguns dos maiores eventos da Guerra Fria na Europa a partir de 1968.

Este painel vai acontecer no dia 11 de dezembro com José Amaral (produtor), Pedro Lopes (autor), e atores como Miguel Nunes, Afonso Pimentel, e Maria João Pinho.

"Duros de Roer"

“Duros de Roer” – 9 Dezembro

Conta a história de um polícia bom e um polícia mau mas só de faz de conta. “Duros de Roer” é a nova comédia do realizador português Hugo Diogo.

O painel sobre “Duros de Roer” conta com a participação de Fernando Rocha, João Seabra e Melania Gomes.

"Geme...La Vie"

“Geme…La Vie” – 12 Dezembro

Conta a história de uns bandidos e um traficante de droga conhecido do meio que planeiam fazer um assalto à famigerada joia da baronesa de Sanfins. Pelo meio, e por entre as experiências e vivências de três amigos quarentões, eis que se se desenrola uma linda história de amor. No final, quem ficará com a joia?

Assiste à antestreia e de seguida ao painel.

The Walt Disney Company

The Walt Disney Company – 9 a 12 Dezembro

The Walt Disney Company, que engloba FOX, Disney+, Disney Junior, vai estar presente durante os 4 dias do evento com ativações de marca ao longo de todo o recinto.

5STARZ

5STARZ – 10 Dezembro

5Starz, do autor, produtor e realizador, Justin Amorim, é a nova série que vai estrear na RTP Play no dia 20 de Dezembro.

Neste painel vais poder ver a antestreia do primeiro episódio e de seguida assistir à conversa com os atores do elenco, Gonçalo Cabral, Bruna de Magalhães, Mia Fernandes, India Branquinho e Bruno “Nurb” Leça, com a moderação de “Kiko is Hot”.

"Demónios do Meu Avô"

“Demónios do Meu Avô” – 12 Dezembro

Longa metragem em stop motion de Nuno Beato e conta com a participação de Víctoria Guerra, Ana Sofia, Joana Brandão, Nuno Beato, Débora Gil da Costa, Ana Oliveira e Alejandro Diaz (estará numa video chamada em direto).

"Chucky"

“Chucky” – 9 Dezembro

És fã de “Chucky”? “Chucky” tem estreia televisiva no canal SYFY, no dia 10 de Janeiro de 2022, mas tu vais poder assistir ao 1º episódio da 1ª temporada na Comic Con Portugal, no dia 9 de Dezembro às 17h.

"And Just Like That"

“And Just Like That” – 10 Dezembro

Ainda te lembras da famosa sequência de filmes de “Sexo e a Cidade”? Se a vida dos 30 anos já era complexa, agora elas precisam de lidar com os novos dilemas dos 50 anos, sem nunca deixar a amizade, o trabalho e o amor de lado. Como é que farão isso?

Vais poder ver como se vai desenrolar todo este novo “drama” no remake do filme em “And Just Like That” no 1º episódio da série.

"O Lobo Solitário"

“O Lobo Solitário” – 11 Dezembro

No programa da noite da Viva FM, o radialista Vitor Lobo recebe uma chamada de um velho amigo que quer pôr a conversa em dia.

Podes assistir à curta metragem de Filipe Melo e Juan Cavia no dia 11 de dezembro.

Capitão Fausto

“Este Espetáculo Vai Ser Filmado – Capitão Fausto & Orquestra das Beiras” – 11 Dezembro

Tomás Wallenstein, Salvador Seabra, Domingos Coimbra, Francisco Ferreira, Manuel Palha e o realizador Ricardo Oliveira juntam-se para um painel de “Este espetáculo vai ser filmado – Capitão Fausto & Orquestra das Beiras”, um concerto único que foi filmado numa atuação inédita no Campo Pequeno.

As Séries Internacionais da RTP

“De Lisboa para o Mundo – As Séries Internacionais da RTP” – 12 Dezembro

Neste painel em conversa com Vitória Guerra (atriz), Adriano Luz (ator), Lúcia Moniz (atriz), Gonçalo Waddington (ator), Afonso Pimentel (ator), Paula Lobo Antunes (atriz), José Fragoso (Diretor de Programas RTP1), e Vasco Palmeirim, vai-se falar sobre as novas séries portuguesas da RTP que estão a ser um sucesso pelo mundo em canais streaming.

BD & LITERATURA

NEW MEDIA

"O Poder da Maquilhagem"

“O Poder da Maquilhagem” – 10 Dezembro

Neste painel com influencer Glória Dias e o maquilhador Du vai-se falar sobre a maquilhagem e a beleza enquanto espaço de liberdade. Num debate sobre o assunto e sobre a produção de conteúdo para as redes sociais, trazem exemplos dos variados tipos de maquilhagens e dos conteúdos produzidos para as redes sociais que tem dado poder a homens e a mulheres.

Maratona de Easter Eggs

Maratona de Easter Eggs – 9 Dezembro

Gabriel Barge do canal Maratonando é brasileiro e é responsável por um canal com mais de 90K de seguidores onde fala sobre séries, filmes e cultura POP. A Easter Egg Bullet é um novo canal português que partilha conteúdo para os amantes de cinema, séries e gaming.

Representatividade: Be Whatever You Want

Representatividade: Be Whatever You Want – 10 Dezembro

Na 7ªedição da Comic Con Portugal 2021 reunimos um grupo de influenciadores que de alguma maneira representem a diversidade e que possam falar sobre a importância de ocuparem estes espaços na media.
Kiko is Hot, Ana Correia “Peperan”, André Mariño e Soraia Carrega vão estar participar neste painel.

Como Criar um Podcast?

Como Criar um Podcast? – 10 Dezembro

Entertainer desde os 14 anos de idade João Mestre “Lots of Joker” lançou o seu primeiro canal no YouTube em 2013. Voltou em 2019 com o conceito de entrevistas em eventos e festas. Durante a pandemia, lançou um Podcast intitulado “Segredos do Bang Bang”. E agora vem a Comic Con Portugal 2021 ensinar como criar um vídeocast/podcast. Vai falar sobre o processo de criação, como definir o nome, a trilha, os quadros, e encontrar um tema.

Growing Up: Crescendo Juntas

Growing Up: Crescendo Juntas – 11 Dezembro

Um debate geracional, composto por Maggy Azevedo, Leonor Arroja e Inês Nobre que convidam uma influenciadora adulta para se juntar a três jovens criadoras para falar sobre crescimento pessoal, redes sociais e as suas vidas no geral. Uma conversa tranquila e sem vergonhas para descontrair um bocado.

Casa dos Influencers: Reunion

Casa dos Influencers: Reunion – 11 Dezembro

Uma sátira ao “Too Hot To Handle” mas com Influencers. Idealizado por Mafalda Creative e com participação de Ritinha, Imauppa, Madalena Aragão, Kapinha, Miguel Paraíso, Paulo Sousa, Diogo Costa, Beatriz Leonardo e Patrícia Almeida. Juntos, preparam uma brincadeira divertida para a Comic Con Portugal 2021.

O Futuro do Youtube

O Futuro do Youtube – 11 Dezembro

Nuno Agonia, Windoh e Wuant reúnem-se na Comic Con Portugal para uma conversa aberta e sem tabus sobre o futuro do YouTube em Portugal. A partir da perspectiva de alguns dos maiores YouTubers portugueses vamos pensar juntos nos novos caminhos de new media. Com moderação de Zé Rocha esta conversa promete excelentes insights sobre o futuro.

O Humor é Cringe?

O Humor é Cringe? – 11 Dezembro

Imperfechtus é um canal de vídeos de comédia sobre situações banais ou surreais, escritas e interpretadas pelos 2 elementos da equipa. LiliOnScreen, é “uma adolescente que não quer crescer” que produz e reage a vídeos, sempre com muito humor. André e Cristiano do canal Imperfechtus unem-se à youtuber LiliOnScreen para falarem sobre como é criar humor para a Internet.

GAMING

Red Bull Untapped: Magic The Gathering

Red Bull Untapped: Magic The Gathering – 11 e 12 Dezembro

Depois do sucesso do ano passado, o Red Bull Untapped está de volta para trazer todas as emoções de um jogo com crescente popularidade no nosso país e no mundo: Magic: The Gathering Arena.

Lê mais: Red Bull Untapped: 2ª edição terá final mundial na Comic Con Portugal

Torneio Pokémon

Torneio Pokémon – 11 e 12 Dezembro

A POP and Play vai estar a organizar um torneio de Pokémons no geek market junto ao stand deles nos dias 11 e 12 de dezembro. Não sabes como jogar? Não faz mal!

A POP and Play também vai estar a ensinar como é que podes jogar! Passa pelo stand deles, inscreve-te e participa no torneio!

Piiiika

CCPT FIFA Families Cup

CCPT FIFA Families Cup – 10 Dezembro

Este ano na Comic Con Portugal 2021 haverá um torneio de FIFA 22! Podes fazer dupla com o teu pai ou com os teus amigos e ganhar brindes da Comic Con Portugal 2021!

As inscrições são durante a manhã dia 10 de dezembro, e o torneio começa as 14h.

CCPT Street Fighter V

CCPT Street Fighter – 9 Dezembro

Popular série de jogos de luta na qual o jogador controla lutadores de diversas partes do mundo. Se achas que tens potencial inscreve-te no dia 9 de dezembro para participares no torneio de 1 para 1 de Street Fighter V.

O vencedor ganhará brindes da Comic Con Portugal 2021.

CCPT Spike Rush Challenge

CCPT Spike Rush Challenge – 10 Dezembro

Junta-te com 5 amigos e participa no torneio de “Valorant” na área gaming da Comic Con Portugal 2021! Estás sozinho e queres participar? Não tem problema! A organização ajuda-te a encontrar uma equipa. As inscrições são durante a manhã de dia 10 de dezembro, na área gaming.

O vencedor ganhará brindes da Comic Con Portugal 2021.

CCPT Aram Cup

RCCPT Aram Cup – 9 Dezembro

League of Legend ARAM é um modo de jogo do League of Legends no formato 5v5, e o objetivo é destruir a equipa adversária. Junta-te com os teus amigos e participa no torneio. As inscrições serão no dia durante a manhã, e podes também treinar para o torneio ou experimentar outros jogos na área gaming.

O limite máximo é de 32 jogadores e o vencedor ganhará brindes da Comic Con Portugal 2021.

Euronics Rocket League Cup

Euronics Rocket League Cup – 11 Dezembro

Consideras-te o melhor em jogos de carros?

Mostra a tua habilidade num torneio na Comic Con Portugal 2021 no dia 11 de dezembro! Junta-te com mais 3 amigos e habilita-te a ganhar um prémio da Euronics! A equipa vencedora ganhará um prémio de 500€! O limite máximo é de 16 equipas.

As inscrições são durante a manhã de sábado.

Euronics TFT Challenge

Euronics TFT Challenge – 11 Dezembro

A Euronics juntamente com a Comic Con Portugal desafiam-te a participares no torneio de TFT – League of Legends. O torneio é individual e o vencedor ganhará 500€ e uma TV para Gaming compatível com nVIDIA G-Sync, AMD FreeSync, HDR GiG, VRR/ALLM e com 4 entradas HDMI 2.1

 

As inscrições serão feitas durante a manhã de dia 11 de dezembro.

COSPLAY

Ju Tsukino

Ju Tsukino – 9 a 12 Dezembro

Brasileira, já conta com 17 anos no mundo do cosplay, onde já tem uma boa reputação na comunidade de Cosplay, Otaku e Geek. Até agora já vestiu e confecionou mais de 200 fatos, que vão desde animes, mangas, jogos e ficção científica.

É convidada internacional, júri da 7ª edição do Heróis do Cosplay e com o workshop sobre “Cosplay pós pandemia, o que mudou e o que esperar?”

Pretzl

Pretzl – 9 a 12 Dezembro

Cosplayer da Holanda que adora desenhar e criar fantasias detalhadas. Além de criar os fatos, Pretzl também adora escrever livros de tutoriais, vídeos tutoriais de filmes, fazer padrões de cosplay e costura.

Convidada internacional, júri da 7ª edição do Heróis do Cosplay e com os workshops sobre “Cosplay para iniciantes” e “Construção de fatos em espuma”.

ANIME & MANGA

Novidades em breve

POP ASIA

Aniplay

ANIPLAY – 9 a 12 Dezembro

Loja de colecionáveis de merchandise de animação, cinema, séries e videojogos! Este ano, vai estar presente no Geek Market e na área de Cosplay durante os 4 dias no evento, com inúmeras atividades de Anime, K-Pop, danças, caças ao tesouro, surpresas e muito mais!

COMIC CON KIDS

Nuno Bernardo

Nuno Bernardo – 9 a 12 Dezembro

Premiado produtor e realizador de televisão e cinema, nomeado para três prémios Emmy, e autor de livros infantojuvenis. Criador das coleções “Diário de Sofia”, “Diário Confidencial de Mariana e Bia & Fred”, obras que venderam mais de 200 mil exemplares em Portugal.

Vai estar presente na área kids no cantinho de leitura com o livro “Colégio do Templo”.

Lego

LEGO – 9 a 12 Dezembro

Presentes desde a primeira edição, a LEGO vai mais uma vez marcar presença na Comic Con Portugal, com muita interatividade, desafios e muita diversão para todas as idades, na Zona Kids.

O stand LEGO contará com duas competições diárias nos dias 9 e 10, às 14h00 e às 16h, e mais uma nos dias seguintes, às 12h.

Tiago Catarino

“O Meu Trabalho é Brincar” de Tiago Catarino – 11 Dezembro

O ex-designer LEGO Tiago Catarino, neste painel falará sobre todo o seu processo criativo e a sua experiência com LEGO. Podes assistir a este painel no sábado, dia 11, às 19h, no Auditório Spotlight.

MUSICA

Hollywood In Concert

Hollywood In Concert – 11 Dezembro

Canal Hollywood volta a marcar presença na Comic Con Portugal, onde à semelhança da edição de 2019, vai levar algumas das melhores bandas-sonoras de sempre para o palco com o Canal Hollywood in Concert. Este espetáculo será interpretado pela Lisbon Film Orchestra e é sempre um dos momentos mais aguardados!

CCPT Experience

Marvel Mission

MARVEL Mission – 9 a 12 Dezembro

És fã de super-heróis?

Este ano, a Marvel Mission vai estar presente na Comic Con Portugal, durante os 4 dias do evento, no Parque das Nações, em Lisboa, com um escape room oficial da Marvel, que irá colocar à prova os teus dotes de super-herói e fazer-te superar todos os obstáculos numa missão imersiva e interativa!

Citroën Ami

Citröen AMI – 9 a 12 Dezembro

Durante o evento dirige-te à área gaming e descobre o que a FNAC tem para ti!

Vais poder experimentar o novo Citroën AMI, um veículo 100% elétrico e muito mais!

Tie Fighter

The Fighter – 9 a 12 Dezembro

Queres viajar no cockpit de um TIE Fighter e experimentar o simulador de voo e ser parte de um esquadrão imperial?

X-Wing

X-WING – 9 a 12 Dezembro

Queres viajar no cockpit de um X-Wing e experimentar o simulador de voo e ser parte de um esquadrão rebelde?

Info Booth

Info Booth – 9 a 12 Dezembro

Estás com duvidas ou precisas de alguma informação sobre os cockpits?

Dirige-te à info booth na Comic Con Portugal, de 9 a 12 de Dezembro, para saberes as regras de higiene e segurança para entrares nos simuladores EA!

Workshops Comic Con Academy

Workshop “Comic Con Academy & Restart” – 9 a 12 Dezembro

Durante o evento os visitantes poderão participar em vários workshops dos cursos da Comic Con Academy.

*Datas e horários a serem anunciados em breve.

ATIVAÇÕES DE MARCA

Liga Portugal

Liga Portugal – 9 a 12 Dezembro

A Liga Portugal vai estar presente no evento de 9 a 12 de dezembro com um stand em que vais poder ver a Taça Liga Portugal BWIN e a Taca E-Liga Portugal, e muitas mais atividades que não vais querer perder!

Direção-Geral de Saúde

Direção-Geral de Saúde – 9 a 12 Dezembro

A Direção-Geral de Saúde juntamente com a Liga de Portugal vai estar presente no evento com muitas atividades para ti!

Comic Con Portugal 2021

Bilhetes Comic Con Portugal 2021

Bilhete Diário

O bilhete diário de adulto é considerado a partir dos 13 anos de idade.

  • Adulto: 37,62 € (dia 9 ou 10 de dezembro)
  • Adulto: 43,00 € (dia 11 ou 12 de dezembro)
  • Criança: 10,75 € (6 aos 12 anos acompanhado por adulto) (qualquer dia)
  • Crianças até aos 5 anos inclusive têm direito uma entrada totalmente gratuita.

Acessos:
– um dos dias do evento (quinta / sexta / sábado / domingo);
– mais de 100 000 m2 de recinto (todas as áreas e atividades);
– Todos os auditórios e respetivos painéis (salvo disponibilidade da capacidade dos mesmos);
– Todas as Experiências e Ativações de Marca.

Passe Geral

O bilhete passe geral de adulto é considerado a partir dos 13 anos de idade.

  • Adulto: 118,25 €

Acessos:
– 4 dias do evento;
– mais de 100 000 m2 de recinto (todas as áreas e atividades);
– Todos os auditórios e respetivos painéis (salvo disponibilidade da capacidade dos mesmos);
– Todas as Experiências e Ativações de Marca.

Pack VIP

  • Preço: 155,70 €

Vantagens:
– Bilhete Geral (acesso aos 4 dias do evento);
– Acesso Fast Lane (entrada rápida);
– Early Entry (entrada 45 min antes da abertura do evento);
– Oferta de 1 autógrafo*
– Voucher de desconto na EPOPCULTURE Store;
– T-shirt Oficial Comic Con Portugal;
– 1 par de Meias oficiais Comic Con Portugal;
– Íman oficial Comic Con Portugal;

Pack Fast Lane (esgotado)

Preço: 48,32 €

Vantagens:
– Bilhete Diário (acesso a 1 dia do evento à tua escolha);
– Acesso Fast Lane (entrada rápida);
– Voucher de desconto na EPOPCULTURE Store;
– T-shirt Oficial Comic Con Portugal;
– 1 par de Meias oficiais Comic Con Portugal;
– Íman oficial Comic Con Portugal;

Informação Adicional

Os visitantes dos 13 aos 17 anos de idade (inclusive), depois de adquirir o seu bilhete, deverão ter o consentimento dos pais ou tutores para aceder ao evento nas mesmas condições dos adultos, sem necessidade de estarem acompanhados. A autorização necessária está disponível aqui.