Red Bull Untapped
Red Bull Untapped

A segunda edição portuguesa do Red Bull Untapped já rola, com o primeiro qualificador marcado para o próximo fim-de-semana (6 e 7 de novembro).

Desta vez os fãs de Magic: The Gathering Arena vão poder voar mais alto com a perspetiva de uma final mundial presencial que vai animar a Comic Con Portugal.

O prize pool em disputa é de 45.000$ USD! A ação conta com transmissão em direto no Twitch.

Red Bull Untapped

Red Bull Untapped
Magic: The Gathering

Depois do sucesso do ano passado, o Red Bull Untapped está de volta para trazer todas as emoções de um jogo com crescente popularidade no nosso país e no mundo: Magic: The Gathering Arena.

Esta segunda edição arranca no próximo fim-de-semana (6 e 7 de novembro), com o primeiro de dois qualificadores online. O segundo acontece a 4 e 5 de dezembro. O objetivo é apurar oito jogadores portugueses para a final mundial do Red Bull Untapped, que este ano vai ter lugar na Comic Con Portugal, em Lisboa, nos dias 11 e 12 de dezembro.

Há ainda outra via de apuramento para a final mundial – os qualificadores internacionais – um caminho que já foi trilhado por Pedro “Flaxh” Silva, que é o primeiro atleta português a garantir a sua participação na competição internacional presencial, que reunirá apenas 16 jogadores.

Além do estímulo de voltar às competições presenciais, os eleitos vão ter no horizonte uma forte motivação: um prize pool de 45.000$US dólares.

Toda a ação da final mundial do Red Bull Untapped em Lisboa vai ser transmitida no canal oficial da competição em twitch.tv/redbullpt.

Red Bull Untapped

Calendário

  • 1º Qualificador nacional: 6 e 7 de novembro
  • 2º Qualificador nacional: 4 e 5 de dezembro
  • Qualificadores Internacionais: https://mtgmelee.com/Organization/View/374
  • Final Mundial: 11 e 12 de dezembro na Comic Con Portugal, com transmissão live no Twitch

Prize Pool

1º 12.000$USD
2º 8.000$USD
3º-4º 4.000$USD
5º-8º 2.250$USD
9º-16º 1.000$USD

Mais Informações

https://www.redbull.com/pt-pt/events/red-bull-untapped-2021

Red Bull Untapped