Dead or Alive 6 Deluxe Demo
Dead or Alive 6 Deluxe Demo. Imagem: DR

A Team NINJA fez abanar o palco do EVO Japan 2019 com uma série de anúncios incluindo o pré-lançamento Dead or Alive 6 Deluxe Demo, uma nova competição de eSports – o Dead or Alive World Championship, e algumas novidades para a primeira temporada de DoA 6, incluindo a adição de dois personagens do The King of Fighters XIV.

Lê também: Beta online de Dead or Alive 6 disponível na PlayStation 4

DoA 6 Deluxe Demo

O DoA 6 Deluxe Demo será exclusivo para os membros do PlayStation Plus, através da PlayStation Store, e do Xbox Live Gold, através da Microsoft Store. A demo estará disponível a partir de 22 de fevereiro de 2019 até 24 de fevereiro de 2019 na América do Norte. O DoA 6 Deluxe Demo permitirá partidas online competitivas e casuais, assim como Treino Livre, Tutorial, Treino de Comando, Desafio Combo e uma introdução ao modo de história. A demo contará com todos os 24 personagens disponíveis no lançamento – todos os penteados e óculos estarão disponíveis para cada um dos personagens jogáveis.

Dead or Alive 6

Dead or Alive World Championship

A Team NINJA também revelou as primeiras informações sobre o próximo Dead or Alive World Championship. Os qualificadores serão realizados na América do Norte, Europa e Ásia, com os principais jogadores de cada região competindo nas Grandes Finais no Japão. O prémio total das Eliminatórias e Grandes Finais será equivalente a 10 milhões de ienes (JPY).

Parceria com a SNK

Além disso, foi confirmada uma colaboração com o The King of Fighters da SNK, com a adição de Mai Shiranui em junho, como personagem convidado, além de outro personagem de King of Fighters ainda por revelar. Estes guerreiros estarão disponíveis sem custos adicionais com o Season Pass 1, ou adquiridos separadamente.

Season Pass 1

O Season Pass 1 do DoA 6 estará disponível para compra a partir do dia 1 de março de 2019 e incluirá 62 novos trajes: DoA 6 Happy Wedding Costumes Vol. 1 e 2, DoA 6 New Costumes set Vol. 1 e 2, e figurinos adicionais para os dois lutadores da SNK. Os bónus do Season Pass 1 também incluem novos trajes de NiCO e Nyotengu. Todo o conteúdo do Season Pass 1 será disponibilizado entre março e junho de 2019.

Lê também: Pré-encomendas de Dead or Alive 6 garantem Steelbook exclusivo

Dead or Alive 6 está atualmente em desenvolvimento para a PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam, e será lançado mundialmente no dia 1 de março de 2019.