Dead or Alive 6 - Nyotengu
Dead or Alive 6 - Nyotengu. Imagem: Koei Tecmo Europe

A Koei Tecmo Europe e a Team Ninja convidam-te a participar na Beta Online de Dead or Alive 6, exclusivo para os assinantes do PlayStation Plus. Assim, desde o dia 11 de janeiro e até às 14:59 da próxima segunda-feira, dia 14, poderás experimentar quatro personagens icónicos do passado de Dead or Alive, incluindo Kasumi, Ayane, Hayate e Hayabusa, além de um dos recém-chegados mais aguardados do elenco, “The Uncrowned Street Hero” Diego. Todas as lutas acontecerão no palco principal do torneio de Dead or Alive 6 – o DOA Colosseum – uma nova arena suspensa, circular, com cordas elétricas que causam dano adicional.

Dead or Alive 6 - DOA Colosseum
Dead or Alive 6 – DOA Colosseum. Imagem: Koei Tecmo Europe

Para os recém-chegados à série Dead or Alive, foi adicionado ao site oficial do jogo uma secção “Como Jogar”, com um tutorial sobre técnicas e uma lista de movimentos. Além disso, a produtora disponibilizou um inquérito online para reunir o feedback dos jogadores.

Para celebrar este novo anúncio, a Koei Tecmo Europe revelou um novo trailer com a tengu Nyotengu e Phase 4, ambos exclusivos para quem fizer a pré-encomenda do jogo.

Dead or Alive 6 está atualmente em desenvolvimento para a PlayStation 4, Xbox One e Windows PC via Steam, e será lançado mundialmente no dia 1 de março de 2019.