Taça da Liga do Sofá
Taça da Liga do Sofá. Foto: Actigamer

Os eventos online têm vindo a multiplicar-se nos últimos meses, e parece que vieram para ficar. A Taça da Liga do Sofá é a mais recente novidade em torneios online de esports, e surge pelas mãos do Placard.pt, em parceria com a E2Tech, a empresa responsável por eventos como o Moche XL Esports e Moche XL Games World.

Ler também:

Taça da Liga do Sofá

A Taça da Liga do Sofá terá uma primeira edição especial dedicada a Youtubers e irá decorrer entre os dias 25 e 31 de maio, com partidas de futebol virtual, a partir das 17h00.

Youtubers

A Taça da Liga do Sofá, especial Youtubers – Powered by Placard.pt, vai colocar frente a frente Ric Fazeres, Mr.Remedy, Pedro Tim e Daizer.

RicFazeresMister RemedyPedro TimDaizer

1,000 Euros

O torneio vai atribuir um prémio de 1.000,00€ que será entregue pelo youtuber a uma instituição de solidariedade social.

Como Assistir?

A competição será transmitida de 25 a 31 de maio às 17h00 nos canais dos youtubers Ric Fazeres, Daizer e Mr. Remedy.

Tiago Pereira, director de marketing Placard.pt:

É com grande entusiasmo que o Placard.pt se junta à comunidade nacional de youtubers, para promover a primeira Taça da Liga do Sofa – Especial Youtubers. Com o intuito de oferecer um formato que acreditamos ser de grande valor de entretenimento, juntos vamos assistir a jogos emocionantes, torcer pelos nossos youtubers, ver quem levanta a Taça e, como objetivo final, apoiar uma instituição de solidariedade social.

Pedro Silveira, responsável pela E2Tech:

Nestes tempos de contenção social, o estar em casa implica criatividade na ocupação do nosso tempo. Não descurando os estudos ou o trabalho, há também espaço para a interactividade com alguns dos youtubers preferidos dos jovens portugueses. Desta forma convidamos todos a assistirem a estas emocionantes partidas da Taça da Liga do Sofá, especial youtubers.