Pack Experiências do Rock in Rio Lisboa

Já estamos em contagem decrescente para o regresso do Rock in Rio, depois de quatro anos de espera. A 9ª edição acontece finalmente em junho de 2022 e promete ser muito especial.

Depois de conhecermos o cartaz e os palcos do festival, a organização lança, bem a tempo do Natal, uma nova edição do seu já famoso Pack Experiências, disponível a partir de hoje em todas as lojas FNAC do país e na bilheteira online, em bilheteira.fnac.pt.

O Pack Experiências do Rock in Rio Lisboa é um produto aderente ao Ivaucher.

Sem ideias do que oferecer neste Natal? Nós damos uma ideia…

O Pack Experiências do Rock in Rio Lisboa reúne cinco motivos que fazem deste o presente ideal. Senão, repara o que está incluído:

  • Voucher que, posteriormente, poderá ser trocado por um bilhete para dia à escolha;
  • Convite duplo para o evento teste do festival;
  • Entrada exclusiva na Cidade do Rock pela fastline FNAC;
  • 15% de desconto nas lojas de produtos oficiais dentro do recinto;
  • 10% de desconto em artigos de música na FNAC.

Se depois disto ainda restar qualquer indecisão, recordamos o “ulterior motive” pelo qual não vais querer perder a próxima edição do festival: um cartaz de luxo, onde já estão confirmados Foo Fighters, The National, Liam Gallagher, Duran Duran, a-ha, Bush, Black Eyed Peas, Ellie Goulding, Post Malone, Anitta, Jason Derulo, Ivete Sangalo, Xutos & Pontapés, HMB, David Carreira, IZA, Ney Matogrosso, Linda Martini, The Black Mamba, Bárbara Tinoco, Funk Orquestra, Delfins, Mundo Segundo & Sam The Kid, Edu Monteiro e Rebecca.

Pack Experiências do Rock in Rio Lisboa

A 9.ª edição do Rock in Rio Lisboa está marcada para os dias 18, 19, 25 e 26 de junho de 2022, no Parque da Bela Vista.

Lê também: Rock in Rio Lisboa 2022: A nova Roda Gigante PiscaPisca.pt promete experiências Fun’N’Roll

Esta será, sem dúvida, uma edição especial, na qual as portas da Cidade do Rock voltarão a abrir ao público após quatro anos, recebendo muita música, muito entretenimento e dando palco a conversas relevantes que contribuem para a construção de um mundo melhor.

Cartaz Rock in Rio Lisboa 2022