Comic Con Portugal 2019
Comic Con Portugal 2019. Imagem: DR

A atriz Millie Bobby Brown, conhecida pelo seu papel como Eleven, na série de drama de ficção científica da Netflix, Stranger Things, é a mais recente confirmação da Comic Con Portugal 2019. A jovem vai marcar presença no maior evento de Cultura Pop do País, no dia 15 de setembro, no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras.

Lê também: Todas as novidades e convidados da Comic Con Portugal 2019

Millie Bobby Brown

Comic Con Portugal 2019

A mais jovem de sempre a aparecer na lista “das 100 pessoas mais influentes do mundo”, da revista TIME, Millie Bobby Brown nasceu em Marbella, Espanha, em 2004, sendo a terceira de quatro irmãos. Três meses depois de chegar a Hollywood, foi escolhida para o papel da jovem Alice, na série de drama de fantasia da ABC, Era Uma Vez no País das Maravilhas (2013), um spin-off de Era Uma Vez (2011).

Em novembro de 2013, após apenas uma audição auto-gravada, e sem conhecer os produtores/realizadores, Millie recebeu o papel de Madison O’Donnell, na série paranormal de suspense-drama da BBC America, Intruders (2014). Fez aparições como convidada em NCIS: Investigações Criminais (2003), na sitcom Família Moderna (2009), da ABC, e na série Anatomia de Grey (2005). Em 2016, surgiu como Eleven, na série de drama de ficção científica da Netflix, Stranger Things. O seu papel recebeu elogios da crítica e foi nomeada para o Screen Actors Guild Award como Melhor Atriz e para os Emmy Awards como Melhor Atriz Secundária numa Série de Drama.

Stranger Things
Stranger Things. Imagem: Netflix

Fez a sua estreia no cinema em Godzilla II: Rei dos Monstros (2019) e em 2020, irá regressar como Madison, em Godzilla vs. Kong. Para o próximo ano podemos também contar com a presença da atriz no filme Enola Holmes.

Millie Bobby Brown irá marcar presença na Comic Con Portugal 2019, no Passeio Marítimo de Algés, no dia 15 de setembro para partilhar a sua experiência no mundo da Televisão e Cinema num painel de Q&A e tirar fotografias e dar autógrafos aos fãs.