Pokémon GO
Pokémon GO. Imagem: Niantic

A Niantic e a The Pokémon Company anunciaram hoje um evento especial para o Pokémon GO. Depois do grande sucesso alcançado com a Zona de Safari em Dortmund no mês de junho, a Pokémon GO Fest em julho, e o evento Zona de Safari em Yokosuka em agosto, a Niantic quer retribuir toda a dedicação dos jogadores de todo o mundo.

Ler também: Estão a chegar novos eventos de verão ao Pokémon GO

A partir do dia 14 de setembro, e até ao dia 20 de setembro, vais poder participar em Raids de Articuno, Zapdos e Moltres. Com alguma sorte, podes até capturar as suas versões Shinny ou brilhantes. Além disso, os Pokémon originários da região de Kanto terão também mais probabilidade de serem vistos e de aparecerem em Raids.

Mas as novidades não ficam por aqui. No dia 21 de setembro, vais poder encontrar o Pokémon lendário Mewtwo, pela primeira vez em batalhas Raid. Até agora o Mewtwo só foi disponibilizado através de convites para Raids EX, mas agora todos os treinadores vão ter a oportunidade de o capturar até às 21 horas do dia 23 de outubro.

Por fim, os Pokémon Farfetch’d, Kangaskhan, Mr. Mime e Tauros vão juntar-se aos Pokémon Alola nos ovos de 7 km, mas apenas até ao fim de setembro. Uma oportunidade única para completares a tua Pokédex.