PlayStation Store: Novidades
PlayStation Store: Novidades. Imagem: Sony PlayStation

Como habitual, a PlayStation lança todas as semanas novos títulos na sua loja online e esta semana não é exceção. Em destaque estão títulos como o Call of Cthulhu, The Quiet Man, Taiko no Tatsujin: Drum Session!, Dream Daddy e Death Mark.

Call of Cthulhu

Uma adaptação oficial do RPG de tabuleiro da Chaosium, Call of Cthulhu combina a jogabilidade de investigação num mundo arrepiante de loucura e Deuses Arcanos envoltos em mistério, com as narrativas inigualáveis ​​do famoso mito de Lovecraft.

Lê também: Trailer de Lançamento: Call of Cthulhu

Nesta aventura ambientada no ano 1924, és Edward Pierce, um alcoólatra, torturado pelo passado, assombrado por um transtorno de stress pós-traumático e visões estranhas. Como investigador particular, foste contratado para descobrir a verdade por de trás de um misterioso incêndio que destruiu a mansão e matou a família de Sarah Hawkins. Nesta aventura, Pierce é imediatamente cercado por locais enigmáticos e becos sem saída, na ilha silenciosa de Darkwater, na costa de Boston. Obstinado em continuar, este mundo de horror começa a desvendar-se à medida que a realidade desvanece e os sonhos se tornam realidade… Criaturas estranhas, ciência bizarra e cultos sinistros dominam o Cthulhu Mythos, decididos a cumprir os seus planos dementes para levar a cabo o fim de tudo. Entretanto, o Grande Sonhador prepara o seu despertar. Sabe mais na PlayStation Store.

The Quiet Man

A nova aventura da Square Enix decorre em Manhattan e combina uma ação cinematográfica com um jogo de combate emocionante, enquanto o áudio reflete a surdez do protagonista, forçando os jogadores a dependerem de outros sentidos para interpretar (e sobreviver) o mundo à sua volta. Sabe mais aqui.

Taiko no Tatsujin: Drum Session!

Aqui, os jogadores poderão desfrutar de um jogo de ritmo das arcadas do Japão, seguir o ritmo com o seu tambor através de várias músicas novas e desafiar os amigos a provar quem é o mais habilidoso com o ‘taiko’.

Embarca na viagem para te tornares o lendário tocador de Taiko neste arcade da Bandai Namco cheio de ritmo. Joga sozinho ou com amigos em co-op, e desfruta mais de 70 musicas icónicas, desde o popular J-pop até às músicas da Disney. Experimenta a demo gratuita disponível na PlayStation Store.

Dream Daddy: A Dad Dating Simulator

Entra neste hilariante romance visual interativo onde podes escolher entre sete pais diferentes. Desde o atleta, até ao gótico, podes ainda personalizar a sua aparência. Neste divertido jogo, segues um solitário pai solteiro que acaba de se mudar para Maple Bay com a sua filha Amanda. No beco sem saída, onde vive, a maioria dos pais são solteiros e tu terás a opção de namorá-los. Os pais disponíveis para o romance são Mat Sella, Craig Cahn, Hugo Vega, Brian Harding, Damien Bloodmarch, Robert Small e Joseph Christiansen. Encontra a tua alma gémea, joga mini jogos e aproveita o humor brega deste jogo da Game Grumps.

Death Mark

Aproveita a época de Halloween com um romance visual arrepiante. Neste jogo, descobres uma estranha marca no teu braço que, segundo rumores, resultará em mortes misteriosas. Vais explorar o que rodeia este mistério, em busca de pistas para aumentar a chance de sobrevivência das pessoas à tua volta e encontrar uma maneira de derrotar o espírito que te amaldiçoou.

Estas são apenas algumas das oportunidades que vais poder encontrar esta semana na PlayStation Store.

Outras novidades da semana

Amplitude
Steep X Games Gold Edition
Dracula’s Legacy
Mutant Football League – Dynasty Edition
Mutant Football League – Dynasty Fully Loaded
Perception
TEKKEN 7 – Rematch Edition
Inglorious
NASCAR Heat 3 Bundle
Paper Dolls
Doodle Devil & Portal of Evil: Stolen Runes
Super Volley Blast
The First Tree
Ice Cream Surfer (cross-buy)
Tetris Effect: Weekend Trial Demo
The Sims 4 Plus Cats & Dogs Bundle
8-Bit Armies – Deluxe Edition
Crayola Scoot (DUP)
Shadow of Loot Box
Legends of Catalonia: The Land of Barcelona
Perils of Baking

Esta semana também ficam disponíveis os DLC para a PS4

Steep
X Games Pass
X Games – Digital Content Bundle
X Games Pass
X Games DLC

Dynasty Warriors 9
Season Pass 2

Mutant Football League
Demonic Legion Pack
Dynasty
Werewolf Rampage Pack

Plants vs. Zombies Garden Warfare 2
Super Fertilizer Upgrade
No-Brainerz Upgrade

Brawlhalla
BCX 2018 Pack

Dungeon Defenders II
Autumn Etherian Gem Mine

NTBSS
Master Character Training Pack – Orochimaru

Se não tiveres acesso à PlayStation 4, PlayStation 3 ou PlayStation Vita, também podes adquirir estes títulos na loja online da PlayStation Store através do teu telemóvel, tablet ou computador.