Trailer de Lançamento: Call of Cthulhu

Vislumbra neste trailer de lançamento a história de Call of Cthulhu.

/

O que está para além do véu, mesmo à nossa frente, mas longe da visão, um pesadelo aterrorizante que simplesmente não podemos ver? Descobre os sonhos transparentes e o passado sombrio no Trailer de Lançamento de Call of Cthulhu, esperado para a próxima terça-feira, 30 de outubro. Com música de Black Mirror, Utopia, e The Girl With All The Gifts, do compositor Cristobal Tapia De Veer, o trailer é o teu último vislumbre do vazio antes do lançamento.

Uma adaptação oficial do RPG de tabuleiro da Chaosium, Call of Cthulhu combina a jogabilidade de investigação com as narrativas inigualáveis ​​do famoso mito de Lovecraft.

Em Call of Cthulhu és Edward Pierce, um alcoólatra, torturado pelo passado, assombrado por um transtorno de stress pós-traumático e visões estranhas. Como investigador particular, foste contratado para descobrir a verdade por de trás de um misterioso incêndio que destruiu a mansão e matou a família de Sarah Hawkins. Nesta aventura, Pierce é imediatamente cercado por locais enigmáticos e becos sem saída, na ilha silenciosa de Darkwater, na costa de Boston. Obstinado em continuar, este mundo de horror começa a desvendar-se à medida que a realidade desvanece e os sonhos se tornam realidade… Entretanto, o Grande Sonhador prepara o seu despertar.

Call of Cthulhu tem data de lançamento marcada para o próximo dia 30 de outubro, e estará à venda em formato físico, nas lojas habituais, e no formato digital, nas lojas online da PlayStation 4, Xbox One e PC (steam).