PlayStation Store: Novidades
PlayStation Store: Novidades. Imagem: Sony PlayStation

Esta semana vais poder contar com grandes novidades que chegam à PlayStation Store. Para começarmos já em grande, vais poder jogar a beta de Call of Duty: Black Ops 4, já a partir do dia 3 de agosto, mas só para quem fizer a reserva do jogo para a PlayStation 4. Também chegam esta semana outros destaques como, 1979 Revolution: Black Friday, Anamorphine, entre muitos outros títulos. Continua a ler para conheceres todas as novidades.

Call of Duty: Black Ops 4

O novo Call of Duty chega à PlayStation 4 no dia 12 de outubro, mas podes fazer a reserva já esta semana, e com isso garantir o teu acesso à beta privada onde podes testar os novos modos multiplayer de Call of Duty, a partir do dia 3 de agosto. Esta beta inclui alguns dos modos de jogo preferidos da comunidade como o Team Deathmatch, Hardpoint, Domination e Search & Destroy, e o novíssimo modo: Control.

Call of Duty: Black Ops 4
Call of Duty: Black Ops 4. Imagem: DR

Ler também: Call of Duty: Black Ops IIII vai ter Multiplayer, Zombies e Battle Royale

Assiste ao trailer de apresentação da beta multiplayer de Call of Duty: Black Ops 4:

1979 Revolution: Black Friday

É um drama interativo com escolhas e consequências, baseado em factos verídicos e acontecimentos históricos. Neste jogo vais assumir o papel de um fotojornalista iraniano, Reza Shirazi, que regressa a Teerão, a sua cidade natal, e encontra o seu povo revoltado com o regente do País, o Shah. Ao longo do jogo, vais fazer uma série de escolhas importantes que determinam não apenas o caminho de Reza através da revolução, mas também daqueles ao seu redor.

1979 Revolution: Black Friday
1979 Revolution: Black Friday. Imagem: DR

1979 Revolution oferece um relato autêntico e enquadramento perfeito dos eventos, baseado numa pesquisa exaustiva da iNK Stories durante o desenvolvimento do jogo. A equipa entrevistou mais de 40 pessoas, de todas as idades, e com crenças religiosas ou políticas variadas, desde académicos iranianos até prisioneiros que foram mantidos na prisão de Evin (um local que aparece no jogo).

Munido com a tua máquina fotográfica serás arrastado para um perigoso e agitado mundo revolucionário. Assiste ao trailer de 1979 Revolution: Black Friday para a PS4.

Anamorphine

Um surrealista jogo de exploração na primeira pessoa, onde vais viver as memórias do protagonista Tyler. Após um trauma desconhecido, terás de descobrir o que aconteceu a Tyler, explorando as suas memórias e a relação com a sua esposa Elena. Terás de estar preparado, pois o subconsciente de Tyler pode alterar o jogo de formas inesperadas.

Anamorphine
Anamorphine. Imagem: DR

Estas são apenas algumas das oportunidades que vais poder encontrar esta semana na PlayStation Store. Deixamos-te aqui outros títulos que te podem interessar e que serão lançados ao longo da semana.

Outras novidades da semana

Thug Life
Chasm
The Wardrobe
Castaway Paradise
PieceFall
PieceFall Head Spinner Bundle
Fishing Planet Anniversary Pack
Roundabout
State of Anarchy: Master of Mayhem
Road to Ballhalla
Defiance 2050
My Riding Stables Life with Horses

Para a PSVita

Sayonara UmiharaKawase ++
Minecraft Super Cute Texture Pack

Esta semana também ficam disponíveis os DLC para a PS4

The Sims 4
Cats & Dogs

Call of Duty: WWII
Days of Summer Starter
Days of Summer Bundle

Minecraft
Super Cute Texture Pack

ONRUSH
Vortex Buggy

Conan Exiles
Jewel of the West Pack

Se não tiveres acesso à PlayStation 4, PlayStation 3 ou PlayStation Vita, também podes adquirir estes títulos na loja online da PlayStation Store através do teu telemóvel, tablet ou computador.