PlayStation Store: Novidades
PlayStation Store: Novidades. Imagem: Sony PlayStation

Esta semana, as novidades na PlayStation Store incluem o terrível DLC para Far Cry 5, Perdido em Marte, a divertida e colorida Adventure Time: Pirates of the Enchiridion, e o tecno shoot’em up Tempest 4000. Também esta semana, já podes fazer a encomenda de Darksiders III, com vantagens para quem fizer a reserva durante este período. Continua a ler para conheceres todas as novidades.

Far Cry 5: Perdido em Marte

Se és fã da saga Far Cry e gostas de desafios, não vais querer perder a nova expansão Far Cry 5: Perdido em Marte. Desta vez, a ação decorre no “Planeta Vermelho”, onde vais enfrentar aranhas marcianas gigantes, enormes mantas voadoras e outras criaturas absolutamente horríveis, para salvar a humanidade de uma invasão extraterrestre. Destrói o maior número de criaturas, para prevenir a invasão, vence a batalha e volta para casa são e salvo.

Tempest 4000

Volta aos comandos da nave Claw para destruir criaturas mortíferas com diversas armas e power-ups, ao som de uma banda sonora tecno retro dos anos 90. Tempest 4000, da Atari, é um arcade em ambiente acelerado, do estilo shoot’em up, com 100 níveis geométricos cheios de cor e uma resolução 4K.

Adventure Time: Pirates of the Enchiridion

Esta semana está entre os destaques o jogo perfeito para todos aqueles que gostam de desvendar mistérios. Ajuda Finn e Jake a descobrir porque é que a Terra do Ooo ficou submersa. Terás de explorar águas perigosas, procurar pistas, interrogar piratas e lutar contra os maus da fita numa hilariante e animada aventura. Disponível na PlayStation Store a partir do dia 20 de julho.

Darksiders III

Em Darksiders III, voltas a uma Terra apocalíptica, onde assumes o papel de Fury na sua busca para caçar e destruir os sete pecados mortais, e restabelecer o equilíbrio mundial.

O jogo só será lançado no dia 26 de novembro, mas já podes, a partir de agora, reservar Darksiders III, e beneficiar das vantagens de teres sido dos primeiros a adquirir o jogo. Para além do jogo, terás ainda acesso a um tema, uma armadura especial, e 2 DLCs pagos que serão lançados após o lançamento de Darksiders III. Ainda como incentivo, terás acesso antecipado ao jogo 24 horas antes do seu lançamento oficial.

 

Estas são apenas algumas das oportunidades que vais poder encontrar esta semana na PlayStation Store. Deixamos-te aqui outros títulos que te podem interessar e que serão lançados ao longo da semana:

Mothergunship
Utawarerumono: Deception and Truth Bundle
Hungry Shark World
Mugsters
Chicken Assassin: Reloaded
Super Skull Smash GO! 2 Turbo
The Path of Motus
The Path of Motus Deluxe Edition
Frost
Ice Cream Surfer
The Mooseman
Guts & Glory
Sea of Memories
Marble Duel
Touhou Genso Wanderer Reloaded
Eventide 3: Legacy of Legends Deluxe

Para a PSVita:

Spacejacked

Esta semana também ficam disponíveis os DLC para a PS4:

Far Cry5
Lost On Mars

Sonic Mania
Encore DLC

LEGO The Incredibles
Parr Family Vacation Character Pack

World of Tanks
T-103 Ultimate

Se não tiveres acesso à PlayStation 4, PlayStation 3 ou PlayStation Vita, também podes adquirir estes títulos na loja online da PlayStation Store através do teu telemóvel, tablet ou computador.