Hungry Shark World
Hungry Shark World. Imagem: Future Games of London/Ubisoft

Foi anunciado hoje pela Ubisoft o lançamento de Hungry Shark World para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Desenvolvido pela Future Games of London, um estúdio da Ubisoft, Hungry Shark World vai permitir aos jogadores subir na cadeia alimentar, começando como um pequeno tubarão com uma pequena mordida e progredindo para o pior predador do oceano. Nesta aventura arcade, os jogadores vão comer o máximo que puderem para enfrentar uma variedade de chefes assustadores, incluindo os terríveis tubarões duendes, os predadores pré-históricos e as lulas gigantes. Cada tubarão pode ser personalizado, com roupas e acessórios, para tornar o jogo ainda mais único.

Hungry Shark World apresenta quatro mundos únicos para explorar, incluindo belas ilhas tropicais, templos submersos, vastas cidades e icebergues congelados. O jogo apresenta mais de 250 missões e 20 tubarões distintos para atualizar, cada um com as suas próprias características e personalidade. À medida que os jogadores se aventuram nas profundezas do oceano, descobrirão novas partes de níveis expansivos, cada um preenchido com inimigos únicos e tesouros escondidos.

Hungry Shark World
Hungry Shark World. Imagem: Future Games of London/Ubisoft

Feito especificamente para a consola, o jogo contará com controles (gamepad) totalmente otimizados. O jogo também suportará resoluções 4K com gráficos aprimorados nas plataformas PS4 Pro e Xbox One X.