PlayStation Store: Novidades
PlayStation Store: Novidades. Imagem: Sony PlayStation

Conhece as novidades que podes encontrar esta semana na PlayStation Store:

Street Fighter 30th Anniversary Collection

Esta semana festejamos a chegada do clássico Street Fighter 30th Anniversary Collection, uma compilação de 12 jogos, que inclui as sagas Street Fighter I, Street Fighter II, Street Fighter III e Street Fighter Alpha, entre outros. Um verdadeiro arcade para desafiares os teus amigos ou jogares sozinho enquanto testas as tuas capacidades de combate.

Sega Mega Drive Collection

Sega Mega Drive Collection reúne mais de 50 títulos da Sega Mega Drive – desde clássicos intemporais como Sonic e Streets of Rage 2 a jogos de arcade, shooter’s, jogos de luta e quebra cabeças. Graças ao novo modo multijogador online poderás enfrentar os teus amigos e ganhar os melhores troféus de sempre!

To The Top

Se gostas de jogos de plataformas na primeira pessoa, To The Top é um jogo a não perder! Usa as tuas capacidades sobre-humanas e conquista mais de 35 níveis de desafios e obstáculos. Em To The Top terás de competir contra os teus inimigos e atingir os resultados mais rápidos da história. Graças à capacidade imersiva do PlayStation VR terás a oportunidade de te mover livremente e de poder sentir todos os movimentos enquanto pilotas um fantástico corpo robótico.

Yoku’s Island Express

Em Yoku’s Island Express torna-te no pequeno carteiro Yoku e descobre os segredos da Ilha de Mokumana. Nesta nova aventura de plataformas de pinball explora uma ilha pintada à mão, ajuda os nativos e desperta deuses ancestrais. Diverte-te a explorar múltiplas regiões da ilha, como praias tropicais e montanhas, e desbloqueia habilidades fantásticas!

Shift Quantum

Shift Quantum é um fantástico título de quebra-cabeças protagonizado por Axon Vertigo, a maior e mais confiável autoridade mundial em programação cerebral. Neste jogo de plataformas de ação terás de modificar o mundo e exercitar a tua mente para descobrires todos os segredos do programa Shift Quantum.

Estas são apenas algumas das oportunidades que vais poder encontrar esta semana na PlayStation Store. Deixamos-te aqui outros títulos que te podem interessar:

Agony
Moonlighter
Old Man’s Journey
Die for Valhalla!
Die for Valhalla! – Special Edition
Kabouce
Kabouce – Deluxe
Along Together
3 in 1 Indie Bundle
Birdcakes
Dead Ahead: Zombie Warfare
Knights of Pen and Paper +1 Deluxier Edition
Oh Sir! The Hollywood Roast
Shift Quantum
Shift Quantum – Cybernoire Edition
Metal Slug XX
The Journey Down Trilogy
Gekido Kintaro’s Revenge
Claw Prime Pack
Milanoir
T-55M1 Prime Pack (Armoured Warfare)
Earth Atlantis
Grim Legends 3: The Dark City Deluxe
Illusion: A Tale of the Mind

Se não tiveres acesso à PlayStation 4, PlayStation 3 ou PlayStation Vita, também podes adquirir estes títulos na loja online da PlayStation Store através do teu telemóvel, tablet ou computador.