Yoku's Island Express
Yoku's Island Express. Imagem: Team17

A premiada marca de jogos internacional Team17 e a produtora independente Villa Gorilla lançaram hoje um novo trailer do seu jogo de plataformas Yoku’s Island Express.

O trailer mostra a história de Yoku e a sua chegada à ilha Mokumana, um paraíso tropical onde irá disfrutar de uma vida fácil, enquanto desempenha a sua função de carteiro.

No entanto, nem tudo é tão pacífico quanto parece. God Slayer ressurgiu e tem atormentado a antiga divindade da ilha, Mokuma, e agora tudo depende do nosso carteiro para salvar o dia, usando uma mistura única de mecânica de pinball, plataformas e exploração de mundo aberto, numa incrível aventura para ajudar os necessitados!

A versão digital de Yoku’s Island Express irá ser lançada para a Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC no dia 29 de maio e terá um preço de 19.99 euros, mas pode ser adquirido a partir de hoje, na sua fase de pré-venda, beneficiando de um desconto de 10%. A versão física do jogo ficará disponível a partir do dia 15 de junho, para todas as consolas.