PlayStation Store: Novidades
PlayStation Store: Novidades. Imagem: Sony PlayStation

Fica a conhecer os últimos jogos que chegam à tua PlayStation Store esta semana:

Dragon’s Crown Pro

Quem não se lembra de jogar Dragon’s Crown na PlayStation 3 ou na PlayStation Vita? Este popular RPG de ação da Vanillaware, lançado originalmente em 2013, está de volta com uma versão atualizada, suporte de resolução 4K na PlayStation 4 Pro, e uma nova banda sonora, composta pelo músico e compositor Hitoshi Sakimoto e re-gravada por uma orquestra ao vivo.

Explora o reino de Hydeland, sozinho ou com mais 3 amigos, em co-op local ou online, percorre as grandiosas masmorras e combate os dragões que se atravessem no teu caminho. Com seis aventureiros disponíveis (Fighter, Dwarf, Amazon, Wizard, Elf e Sorceress) e as suas habilidades únicas, irás partir para uma aventura que te fará desvendar a história por trás do tesouro supremo, a Dragon’s Crown.

Onrush

Compete contra os teus adversários e ganha o desporto mais radical do mundo. Onrush lança a sua primeira beta esta semana, que irá incluir um tutorial, Superstar Pratice (solo e co-op), multiplayer online 6vs6, Modo Fotografia (disponível apenas no Superstar Pratice), duas pistas, quatro veículos e dois modos de jogo (Overdrive e Countdown).

Escolhe o teu carro e levanta a poeira em corridas alucinantes de velocidade extrema, Onrush projeta-te para o centro da ação, onde terás de derrotar todos os teus concorrentes e mostrar ao mundo que tens o que é preciso para te tornares o “Campeão”.

Omensight

Dos criadores de Stories: The Path of Destinies chega Omensight, uma história de mistério e suspense, que junta traição, conspirações, mitologia e assassinato.

Mergulha nesta narrativa apaixonante, numa história diretamente influenciada pelas decisões que tomares. Presta muita atenção às provas e pistas dadas pelos teus companheiros, de forma a resolver o assassinato da Sacerdotisa Verbita Vera.

És um Harbinger, um guerreiro habilidoso que existe fora do espaço temporal dos comuns mortais. Por teres previsto a aniquilação da terra conhecida como Urralia, foste convocado para reescrever o seu destino. Descobre quem quer destruir Urralia ou quem podes confiar na tua missão. Seja um general de guerra ou um poderoso feiticeiro, tu vais escolher lutar contra eles ou ao seu lado. Usa o poder de Omensight para criar uma nova narrativa, preparar um futuro mais brilhante e dar à terra de Urralia uma segunda oportunidade.

Wizard of Legend

Um título recheado de magia e fantásticos combates, nos quais as espadas e as armas de grande porte são substituídas por bolas de fogo, paredes de gelo e outros truques poderosos.

Wizard of Legend é um dungeon crawler com um ritmo acelerado e com ênfase em combate mágico dinâmico. Convida um amigo e cria combos devastadores contra os teus inimigos, desencadeando uma série de ataques em cadeia. Desbloqueia os mais de cem feitiços existentes no jogo e descobre todas as combinações de ataque possíveis, para levares de vencida cada uma das tuas batalhas.

Estas são apenas algumas das oportunidades que vais poder encontrar esta semana na tua PlayStation Store. Deixamos-te aqui outros títulos que te podem interessar:

Project Nimbus: Code Mirai
Welcome to Hanwell
Azure Reflections
Asemblance: Oversight
Forgotton Anne
GoNNER
GoNNER Digital Bundle
Little Witch Academia: Chamber of Time
Animal Super Squad
Antiquia Lost
Horizon Chase Turbo
Khara The Game
Reverie
FOX n FORESTS
Plague Road
Asemblance Collection
World of Tanks: Freedom Edition
Monster Slayers

Esta semana também ficam disponíveis os DLC:

The Council Episode 2: Hide and Seek
Cities: Skylines Natural Distasters (ver mais)
Dynasty Warriors

Se não tiveres acesso à PlayStation 4, PlayStation 3 ou PlayStation Vita, também podes adquirir estes títulos na loja online da PlayStation Store através do teu telemóvel, tablet ou computador.