PlayStation 5: Sony apresenta novo lema e anúncio publicitário

0

A PlayStation 5 só chega às lojas no Natal, mas a promoção publicitária já começou! A Sony não tem poupado esforços para promover o lançamento da sua nova consola da próxima geração.

Ler também: 

Depois da revelação da consola, foram várias as campanhas já desenvolvidas pela empresa japonesa para apimentar o desejo de milhares de jogadores por todo o mundo. É nesta sequência que surge a mais recente aposta de marketing da empresa, com um novo spot publicitário, apresentado hoje, chamado “PS5 – Jogar Não tem Limites”.

O novo lema deverá substituir o slogan da PS4 “Isto é para os jogadores” que já nos acompanha desde 2013.

PS5 – Jogar Não tem Limites
PS5 – Jogar Não tem Limites. Imagem: PlayStation Portugal

O novo spot chega numa altura em que a frase já podia ser lida nos espaços publicitários da Liga dos Campeões, uma competição onde a PlayStation já há vários anos figura como um dos patrocinadores oficiais.

Neste novo vídeo, ao estilo cinematográfico, são enfatizadas algumas das principais funcionalidades imersivas do novo comando sem fios, e da própria consola, como o feedback háptico, o Tempest 3D AudioTech e os gatilhos adaptáveis do DualSense.

PlayStation 5
PlayStation 5. Imagem: Sony

Com tanta imersão, só faltam mesmo os jogos, e em comunicado, a PlayStation confirmou alguns dos criadores que já trabalham com o novo hardware. São os casos de Brian Horton, Diretor Criativo de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, Kazunori Yamauchi, produtor e criador da saga Gran Turismo, e Keith Lee da Guerrilla Games, entre outros.

Actigamer