PES 2019 Lançamento Worten
PES 2019 Lançamento Worten. Foto: Actigamer

Decorreu ontem a festa de lançamento do PES 2019 na Worten do Centro Comercial Colombo, com a presença dos gamers Rad Weasel, PedroTim23, Bernardo Almeida e Alexandre “Archarom” Maia, que disputaram várias partidas de PES 2019 entre si.

Ler também: PES 2019 é apresentado hoje na Worten do Colombo com convidados e prémios

A ação começou com Bernardo Almeida, a comandar a equipa MD White (Real Madrid), e Rad Weasel, que escolheu a equipa do Barcelona. O confronto disputou-se no Estádio José Alvalade, completamente digitalizado e que reproduz fielmente o estádio real, resultando num empate entre as duas equipas. A desforra aconteceu num segundo jogo com tempo reduzido, e desta vez Rad Weasel foi o vencedor do encontro por 0-1. O torneio continuou com PedroTim23 pelo Benfica e Alexandre “Archarom” Maia com o Sporting. PedroTim23 acaba por qualificar-se para a final aos 90+1 minutos de jogo com um golo de Jonas que decide a qualificatória. Os dois gamers qualificados para a final, Rad Weasel e PedroTim23, escolheram as equipas do Benfica e Porto. Após 90 minutos virtuais, o vencedor do torneio foi PedroTim23, com a equipa do Porto, por 2-0.

A festa de lançamento do PES 2019 continuou com vários desafios entre os gamers e os fãs presentes na Worten. Não foram só os fãs presentes na loja que ganharam bolas oficiais do PES. Também aqueles que assistiram à transmissão em direto via canal do Youtube da Worten tiveram a oportunidade de ganhar as bolas oficiais do jogo. Os melhores jogadores do frente-a-frente na loja ganharam um Comando DualShock Oficial PS4 e jogos PES 2019.

A partir da meia-noite o jogo foi finalmente posto à venda, para quem quisesse levar para casa um dos mais populares simuladores de futebol da história dos videojogos.

Ler também: PES 2019 vai ter Liga NOS e mais 6 novas ligas licenciadas

Terminada a festa, o PES 2019 encontra-se oficialmente lançado e disponível para compra nos pontos de venda habituais, para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Vê ou revê a transmissão do torneio de PES 2019 entre Rad Weasel, PedroTim23, Bernardo Almeida e Alexandre “Archarom” Maia: