PES 2019
PES 2019. Imagem: Konami

Pro Evolution Soccer (PES), um dos mais populares simuladores de futebol da história dos videojogos, desenvolvido pela Konami, chega este ano à sua 18ª edição, com o nome PES 2019, e com data de lançamento marcada para dia 30 de agosto. No entanto, podes já hoje ter acesso ao jogo, que estará disponível na Worten a partir da meia-noite por 69.99 €.

Ler também: PES 2019 vai ter Liga NOS e mais 6 novas ligas licenciadas

O jogador do Barcelona e embaixador mundial, Philippe Coutinho, é o protagonista da capa da edição deste ano. A aposta da empresa passou por aumentar o número de licenças de ligas, estádios e clubes, assim como adicionar uma série de novas lendas do futebol mundial.

PES 2019
PES 2019. Imagem: Ecoplay

O modo myClub recebeu a maior reformulação até à data, com o novo sistema de design de jogadores. Neste modo também será possível encontrar jogadores de alto desempenho, incluindo jogadores lendários e jogadores da semana, com estatísticas temporariamente aumentadas com base na sua performance no mundo real.

Se és fã da série Pro Evolution Soccer, não vais querer perder a festa de apresentação do PES 2019, esta noite na Worten do Centro Comercial Colombo.

A partir das 21h00, a loja da Worten no Colombo vai transformar-se num estádio de futebol para a apresentação deste que é um dos títulos mais aguardados do ano. Vão estar presentes na apresentação os gamers Rad Weasel, PedroTim23, Bernardo Almeida e Alexandre “Archarom” Maia, que poderão ser desafiados por ti para um frente-a-frente, com prémios à mistura.

Se fores um dos primeiros 30 inscritos, além de te habilitares a um lugar no pódio, recebes uma bola oficial do PES. Os melhores jogadores terão lugar no pódio e vão receber os seguintes prémios:

1º lugar: Comando DualShock Oficial PS4 + Jogo PES 2019
2º lugar: Jogo PES 2019
3º lugar: Jogo PES 2019

Se não puderes ir à loja da Worten do Centro Comercial Colombo, podes seguir toda a festa de apresentação do PES 2019, através da transmissão em direto na Homepage do Actigamer, via canal online da Worten no Youtube, com um passatempo aberto a todos os espectadores.