OMEN WGR European Challenge CS:GO
OMEN WGR European Challenge CS:GO. Imagem: Gamers Media

Depois de conhecermos as primeiras duas equipas convidadas para o Omen WGR European Challenge CS:GO, chega agora a vez da organização revelar a terceira equipa que fará parte do conjunto que participará na fase final do torneio. Desta vez, ficamos a saber que a GTZ Bulls é a equipa que marcará presença nos Playoffs do torneio europeu.

Ler também: OMEN WGR European Challenge CS:GO – Inscrições e datas

OMEN WGR European Challenge CS:GO

O torneio OMEN WGR European Challenge revela agora a terceira equipa convidada. Os GTZ Bulls irão estar presentes no torneio Europeu. A equipa portuguesa que venceu o Circuito OMEN Retake recebe o terceiro convite da organização.

“A GTZ-BULLS é uma forte organização de desportos eletrónicos fundada em 2008 por Ryu e Chucky. Hoje em dia, a GTZ são respeitados por toda a comunidade gaming portuguesa e conta com um vasto número de Awards ganhos pelas inúmeras equipas que lá já passaram. A GTZ BULLS Esports Club é uma Marca Registada com Associação Criada”, in site oficial da equipa.

Depois de ter terminado a temporada passada com a vitória no Circuito OMEN Retake, a equipa irá estar presente no torneio de 15.000€ promovido pela OMEN e Worten Portugal.

Com os qualificadores abertos já completos, são oito equipas que seguem para o primeiro, e único, qualificador fechado, onde serão apuradas quatro equipas que seguirão para os Playoffs finais. Nestes Playoffs, para além das quatro equipas apuradas, juntam-se as, também quatro, equipas convidadas (de onde já conhecemos três) para um final cheia de ação, de onde sairá a equipa vencedora.

OMEN WGR European Challenge CS:GO
OMEN WGR European Challenge CS:GO. Imagem: Gamers Media