OMEN WGR European Challenge CS:GO
OMEN WGR European Challenge CS:GO. Imagem: Gamers Media

Já é conhecida a primeira equipa convidada para o primeiro torneio de CS:GO de 2021. Com inicio marcado para o dia 11 de janeiro, o Omen WGR European Challenge CS:GO contará com um prize pool de 15.000 €, quatro equipas convidadas e quatro equipas apuradas através de qualificadores abertos.

Ler também: OMEN WGR European Challenge CS:GO – Inscrições e datas

OMEN WGR European Challenge CS:GO

O torneio OMEN WGR European Challenge revela a sua primeira equipa convidada, os sAw, equipa e organização portuguesa que surpreendeu tudo e todos no cenário europeu
de CS:GO durante 2020.

“Criada em janeiro de 2020, a equipa surgiu da vontade de manter a veemência que em nós há muito existe individualmente. Os sAw são o resultado de uma combinação de jogadores de Counter-Strike com grande notoriedade em Portugal e que partilham um objetivo em comum: a vontade de criar algo inédito e excecional”, in site oficial da equipa.

Atualmente a ocupar o TOP 15 e TOP 24 no ranking Europeu e Mundial da HLTV, respetivamente, a equipa irá fazer a sua primeira presença em 2021 no torneio de 15.000€
promovido pela OMEN e Worten Portugal.

Mais equipas serão conhecidas nos próximos dias e antes dos qualificadores abertos, que terão lugar na próxima semana e estão abertos a todos os residentes na Europa.

OMEN WGR European Challenge CS:GO
OMEN WGR European Challenge CS:GO. Imagem: Gamers Media