Final Fantasy Brave Exvius
Final Fantasy Brave Exvius. Imagem: Square Enix

A Square Enix anunciou esta semana, na celebração do aniversário de lançamento de Final Fantasy Brave Exvius, inúmeras atualizações de jogos, promoções especiais e outras novidades emocionantes, incluindo:

  • Aumento permanente da taxa de drops: a partir de hoje, dia 24 de novembro, as taxas de drops de cristais arco-íris que contêm personagens serão triplicadas, dando aos jogadores uma maior probabilidade de adquirir unidades altamente raras.
  • Novas personagens de Final Fantasy XV: Gladiolus, Cor e Iris juntam-se a Noctis e ao elenco de Kingsglaive como personagens jogáveis. Um novo evento temático de Final Fantasy XV acompanhará a estreia destas personagens nas próximas semanas.
Cor, Gladiolus, e Iris
Novas personagens- Cor, Gladiolus, e Iris. Imagem: Square Enix
  • Atualizações das habilidade de Noctis: A estrela de Final Fantasy XV receberá uma série de melhorias para as habilidades atuais, além de receber novas habilidades.
  • Novas unidades: As personagens originais Roy, Aura e Guromu de Final Fantasy Brave Exvius, juntam-se ao elenco crescente de unidades e estarão disponíveis através do sistema ‘Featured Summon’.
  • Especialidades Black Friday e Cyber Monday: estará disponível um pacote especial da Black Friday, que inclui um 10+1 Summon Ticket, 10% Trust Moogle, uma habilidade equipável e uma poderosa nova arma, que poderá ser comprado usando moeda do jogo. Outras generosas promoções serão disponibilizadas aos jogadores de 24 a 30 de novembro, com descontos até 60%.

As celebrações do primeiro aniversário de Final Fantasy Brave Exvius concluirão no próximo mês com o Fan Festa Event em Los Angeles no The Wiltern Theatre, no dia 9 de dezembro.

Final Fantasy Brave Exvius está disponível para download gratuito através da App Store, Google Play e da Amazon App Store.