MediEvil
MediEvil. Imagem: DR

A Sony confirmou hoje que MediEvil, que chega em exclusivo à PlayStation 4 no próximo dia 25 de outubro, já atingiu a fase Gold, o que significa que o seu processo de desenvolvimento está terminado.

Lê também: Remake de MediEvil recebe novo vídeo dos bastidores de produção

MediEvil
MediEvil. Imagem: PlayStation

Prepara-te para conquistar o teu lugar como um verdadeiro herói morto-vivo! O caminho não será fácil, mas tu és um corajoso cavaleiro sem medo do desconhecido. Vais percorrer os mais perigosos caminhos e defrontar inúmeros inimigos nas mais diversas formas e tamanhos. Atravessa percursos sinuosos, túmulos abandonados, galerias medievais, terras agrícolas que já foram trabalhadas, enquanto demonstras que és o escolhido para envergar a armadura que carregas. MediEvil propõe-te tudo isto.

MediEvil

Entra na pele do esqueleto de Sir Daniel Fortesque, um cavaleiro inepto e morto há muito tempo, que foi ressuscitado acidentalmente pelo terrível feiticeiro Zarok, 100 anos após a sua embaraçosa morte.

Este remake de MediEvil, um aclamado jogo de ação e aventura, foi lançado originalmente para a PlayStation em 1998.

MediEvil
MediEvil. Imagem: PlayStation

Desenvolvido pelo estúdio Other Ocean Interactive, MediEvil já está disponível para reserva, tanto nos pontos de venda habituais, como na PlayStation Store.