MediEvil é lançado amanhã em exclusivo para a PlayStation 4

0
MediEvil
MediEvil. Imagem: DR

O remake de MediEvil, um aclamado jogo de ação e aventura lançado originalmente para a PlayStation, chega já amanhã aos pontos de venda habituais, e em formato digital à PlayStation Store. Em MediEvil, os jogadores terão de agarrar na sua espada, envergar a armadura e conquistar o seu lugar como um verdadeiro herói morto-vivo, tudo isto por um PVP estimado de 29,99 €.

Espadas, quebra-cabeças perigosos e ambientes encantadores ganham vida nesta recriação completa da aventura de ação original da PlayStation, onde os jogadores entrarão no esqueleto de Sir Daniel Fortesque, um cavaleiro inepto, e morto há muito tempo, que é ressuscitado acidentalmente pelo terrível feiticeiro Zarok, 100 anos após a sua embaraçosa morte.

MediEvil
MediEvil. Imagem: DR

Com o reino de Gallowmere sob a ameaça das hordas de demónios de Zarok, apenas o esqueleto de Sir Dan se atravessa no seu caminho. Chegou a segunda oportunidade para o aventureiro morto-vivo dentuça. Conseguirão os jogadores derrotar Zarok e conceder a Sir Dan a honra que perdeu na própria pele?

Desenvolvido pelo estúdio Other Ocean Interactive, MediEvil, chegá amanhã em exclusivo à PlayStation 4, em formato físico nos pontos de venda habituais, e em formato digital na PlayStation Store. Os jogadores que fizeram a sua reserva nas lojas terão direito a um Steelbook.

MediEvil
MediEvil. Imagem: PlayStation

Recentemente, o título recebeu o “Guia Gallowmere para cabeças ocas”, uma série de quatro episódios sobre o jogo, que está disponível no canal de YouTube da PlayStation Portugal, e que tem como objetivo relembrar os cavaleiros, quais são as habilidades essenciais para se defender um reino. O último episódio da série “Guia Gallowmere para cabeças ocas” foi lançado hoje.

Lê também: MediEvil: Série “Guia Gallowmere para cabeças ocas” para cavaleiros ineptos

avatar
500