MediEvil
MediEvil. Imagem: DR

Atenção cavaleiro! Não desesperes se o teu reino está no limiar da destruição. A Sony Interactive Entertainment (SIE) chega em teu auxílio com uma série “Guia Gallowmere para cabeças ocas”. São quatro episódios sobre MediEvil, onde poderás aprender todas as habilidades essenciais para defenderes o teu precioso reino!

Vamos começar? Apresentamos-te o primeiro episódio:

Joga a Demo Grátis
O remake de MediEvil, que atingiu recentemente a fase Gold, conta com uma demo gratuita, que estará disponível na PlayStation Store até ao próximo dia 6 de outubro.

MediEvil é desenvolvido pelo estúdio Other Ocean Interactive, e chegará em exclusivo à PlayStation 4 no próximo dia 25 de outubro, em formato físico nos pontos de venda habituais, e em formato digital na PlayStation Store. Este título também já está disponível para reserva, tanto nos pontos de venda habituais, como na PlayStation Store. De salientar que a reserva do jogo nas lojas dará direito a um Steelbook.

MediEvil
MediEvil. Imagem: DR

Não é tudo! Ontem a SIE revelou um novo tema dinâmico de MediEvil, que estará disponível para todos os jogadores que adquirirem a Edição Digital Deluxe do título através da PlayStation Store.MediEvil

Este novo tema transporta os jogadores para o cemitério de Gallowmere, o reino fictício onde se desenrola a história do jogo e o lugar onde Sir Daniel Fortesque – um cavaleiro inepto e morto há muito tempo – ressuscita acidentalmente pelo terrível feiticeiro Zarok, 100 anos após a sua embaraçosa morte.

Trailer da Demo Gratuita