Marvel's Spider-Man
Marvel's Spider-Man. Foto: Actigamer

Chegou hoje às lojas Marvel’s Spider-Man, o grande exclusivo da PlayStation 4 e um dos jogos mais aguardados do ano. Para celebrar o seu lançamento, a PlayStation Portugal está presente na Comic Con Portugal 2018 com um espaço totalmente dedicado ao jogo, onde poderás aventurar-te na personagem de Peter Parker, até ao próximo domingo, dia 9 de setembro e último dia do festival de cultura pop, cinema e bd, no Passeio Marítimo de Algés, em Lisboa.

Em Marvel’s Spider-Man vais poder viver uma experiência na pele de Peter Parker, um jovem cientista que combate o crime na cidade de Nova Iorque, na personagem de Spider-Man, um dos mais emblemáticos super-heróis do mundo. Com uma agilidade acrobática impressionante, capacidade de improviso e destreza no manejo das teias, que deram fama a este trepador de paredes, Marvel’s Spider-Man introduz elementos nunca antes vistos num jogo do Spider-Man.

Como habitual, a PlayStation Portugal convidou um elenco de luxo na sua versão localizada em português. Tiago Teotónio Pereira dá voz a Peter Parker, o icónico Spider-Man. Mafalda Luís de Castro é Mary Jane Watson que, em Marvel´s Spider-Man, é uma experiente repórter que investiga acontecimentos suspeitos que têm vindo a ocorrer na cidade. Já a atriz Jani Zhao interpreta Yuri Watanabe, contacto de Spider-Man na Polícia de Nova Iorque.

Assiste à versão localizada totalmente em português do novo trailer de Marvel’s Spider-Man apresentado durante a Comic Con San Diego 2018:

As celebrações não se ficam por aqui. A partir de hoje também chegam às lojas dois novos bundles PS4 e PS4 Pro, uma Edição Limitada Marvel’s Spider-Man, com as consolas e comando Dualshock decorados com o tema do jogo. Vê os que inclui cada bundle aqui.

Marvel’s Spider-Man, um dos grandes protagonistas da apresentação da PlayStation na edição deste ano da E3, foi apresentado, no passado dia 2 de agosto, no edificio LACS, em Lisboa, pela mão de Jon Paquette – Lead Writer do jogo na Insomniac Games, num evento dirigido à comunicação social.

Lê também: Evento de apresentação de Marvel’s Spider-Man

Jon Paquette referiu-se à unicidade e originalidade de Marvel’s Spider-Man tendo sido intenção do estúdio “criar algo novo porque nós próprios somos fãs”. “Assistimos a várias histórias, muitas delas focadas na origem de Spider-Man, mas sentimos que seria muito entusiasmante jogar e viver uma história totalmente nova”.