Marvel’s Iron Man VR
Marvel’s Iron Man VR

Está muito próximo o lançamento de Marvel’s Iron Man VR, um exclusivo PlayStation VR onde vais poder encarnar a personagem heróica de Tony Stark – o Homem de Ferro, da Marvel.

Ler também:

Marvel’s Iron Man VR
3 de julho
PlayStation VR
Tony Stark, o génio multimilionário inventor e herói da Marvel, encontrou uma nova ameaça. Ghost é um pirata informático e ativista que reutiliza armas antigas da Stark Industries e tem vindo a atacar instalações Stark por todo o mundo com a intenção de derrubar o império do milionário. Está na altura de vestires a armadura de Iron Man, personalizada por ti, e ajudar na luta contra Ghost. Usa os comandos de movimento PlayStation Move para ativar os jatos repulsores do Iron Man, e lança-te aos céus com um arsenal de armas de alta tecnologia na ponta dos dedos.

Ryan Payton, diretor do estúdio Camouflaj:

“Inicialmente, tínhamos previsto que a campanha do jogo durasse entre quatro a cinco horas, mas de acordo com os resultados de playtest mais recentes, decidimos quase duplicar esse tempo.”

Ryan Payton afirmou que um dos maiores desafios para os seus colegas de estúdio foi a criação de ambientes enormes, onde será possível voar a altas velocidades, como o de Shanghai, enquanto o seu ambiente preferido é aquele que rodeia as Indústrias Stark. Já no combate, foram implementadas algumas mecânicas básicas como o Boost, Rocket Punch, Armas Auxiliares, Ground Pound e Unibeam. Na oficina de Tony Stark, os jogadores vão poder melhorar as tecnologias que desbloqueiam a personalização da armadura de Iron Man e as suas habilidades.

Demo gratuita na PlayStation Store

Continua disponível na loja digital da PlayStation uma demo gratuita do título, que dá a oportunidade aos jogadores de vestirem a pele de Tony Stark, um génio multimilionário que, quando veste a sua poderosa armadura se transforma no Iron Man, um dos heróis da Marvel mais carismáticos de sempre.

A demo inclui:

  • Missão tutorial “Malibu”
  • Cinemática Stark Jet interativa apresentando Tony, Friday e Pepper Potts
  • Missão Stark Jet “Out of the Blue”
  • Desafio de Voo (missão opcional)
  • Desafio de Combate Avançado (missão opcional)

Recompensa por jogares a demo:

Todos os que fizerem o download da demo gratuita na PlayStation Store e a jogue, terá a oportunidade de desbloquear uma decoração de armadura Lava exclusiva no jogo completo quando este for lançado no próximo dia 3 de julho.

Trailer da demo: