Marvel’s Iron Man VR
Marvel’s Iron Man VR. Imagem: PlayStation

Prepara-te para vestir a pele, ou melhor.. a armadura do Homem de Ferro da Marvel. O título exclusivo PlayStation VR, Marvel’s Iron Man VR, está finalmente a chegar a todos os fãs do super-herói. A data de lançamento foi anunciada no Twitter oficial da PlayStation e do estúdio responsável pelo desenvolvimento do jogo, Camouflaj, que também deixou umas palavras de agradecimento aos fãs pela sua paciência.

Ler também:

Camouflaj, no Twitter:

Obrigado aos nossos incríveis e solidários fãs por continuarem connosco. Agradecemos a vossa paciência e mal podemos esperar para que experimentem o Iron Man VR da Marvel quando se equiparem a 3 de julho de 2020!

Marvel’s Iron Man VR acompanha a jornada de Tony Stark, proporcionando momentos carregados de humor, emoção, suspense e adrenalina. Christos Gage, lendário guionista da Marvel, colaborou diretamente na parte narrativa do jogo, culminando numa história real e profunda de Iron Man.

Marvel’s Iron Man VR
3 de julho
PlayStation VR
Tony Stark, o génio multimilionário inventor e herói da Marvel, encontrou uma nova ameaça. Ghost é um pirata informático e ativista que reutiliza armas antigas da Stark Industries e tem vindo a atacar instalações Stark por todo o mundo com a intenção de derrubar o império do milionário. Está na altura de vestires a armadura de Iron Man, personalizada por ti, e ajudar na luta contra Ghost. Usa os comandos de movimento PlayStation Move para ativar os jatos repulsores do Iron Man, e lança-te aos céus com um arsenal de armas de alta tecnologia na ponta dos dedos.