Horizon Zero Dawn: Edição completa disponível grátis com Play At Home

No âmbito da iniciativa da PlayStation – Play At Home – a partir de hoje e até às 05h00 do próximo dia 15 de maio, a Edição Completa de Horizon Zero Dawn para a PlayStation 4 estará disponível gratuitamente na PlayStation Store.

Ler também:

A iniciativa Play At Home surgiu o ano passado como forma de agradecimento da PlayStation a todos aqueles que praticam o distanciamento social.

Horizon Zero Dawn
(Edição Completa)
Play At Home – disponível a partir de 20 de abril 2021
PlayStation 4
Ver na PlayStation
Horizon Zero Dawn foi lançado originalmente em 2017 e segue a história de Aloy, uma caçadora que decide descobrir o seu passado num mundo invadido por máquinas. Munida de armas de longo alcance, uma lança e furtividade, combate criaturas mecânicas e outras forças inimigas, num mundo aberto cheio de pormenores e detalhes visuais deliciosos, combate empolgante, e uma fantástica performance de Ashly Burch, uma atriz americana, cantora e escritora que emprestou a voz à protagonista desta aventura inspiradora e motivante.

Esta é a ocasião perfeita para os jogadores recordarem o mundo de Aloy, ou se aventurarem nele pela primeira vez, já que em breve será lançada a continuação desta saga com a chegada do aguardado Horizon Forbidden West para a PlayStation 4 e para a PlayStation 5.

A Edição Completa de Horizon Zero Dawn inclui a expansão The Frozen Wilds, com novos territórios, habilidades, armas e máquinas, dá aos jogadores a oportunidade de desfrutarem da missão lendária da Aloy dos Nora e desvendarem os mistérios de um mundo governado por máquinas mortíferas.

A Edição Completa de Horizon Zero Dawn junta-se, assim, a uma série de videojogos para a PlayStation 4 e para o PlayStation VR que a PlayStation anunciou no âmbito da iniciativa Play At Home no passado mês de março, e que continua disponível para transferência de forma gratuita até ao próximo dia 23 de abril.

avatar
500