Heroes of the Storm - Diablo
Heroes of the Storm - Diablo. Imagem: Blizzard

Heroes of the Storm – atualização Nexomania

Ficha Técnica das alterações ao Herói Diablo, Senhor do Terror:
Papel: Guerreiro

Heroes of the Storm - Diablo
Heroes of the Storm – Diablo. Imagem: Blizzard

HABILIDADES

Black Soulstone (Trait)
– Reduziu a quantidade de Saúde por Alma de 0,5% para 0,4%

Shadow Charge (Q)
– Alcance aumentado em 21% (de 7 para 8,5)
– Não aumenta mais a armadura de Diablo
– Custo de mana aumentado de 60 para 70
– Dano reduzido de 75 para 40
– Dano de colisão no terreno reduzido de 150 para 120
– Agora também aumenta a Velocidade de Movimento de Diablo em 15% por 2 segundos

Fire Stomp (W)
– Agora libera ondas de fogo em um grande cone na direção escolhida, ao invés de uma área de 360 ​​° ao redor de Diablo.
– Número de ondas de incêndio reduzidas de 8 para 5.
– Múltiplas ondas de fogo podem agora atingir o mesmo alvo.
– Cooldown aumentou de 6 para 8 segundos.
– Custo de mana reduzido de 40 para 30.
– O dano de onda de fogo de saída foi reduzido de 54 para 12.
– Danos devidos a onda de fogo reduzidos de 81 para 36: dano causado por retorno de ondas de fogo agora conta o dano crítico.
– Agora cura Diablo por 125% do dano causado a Heróis.

Overpower (E)
– Custo de mana reduzido de 60 para 40

Lightning Breath (R)
– Alcance aumentado de 10,5 para 12.
– Cada tick de Lightning Breath agora também reduz o ataque dos inimigos em 5% por 2 segundos, até um máximo de 50%.

TALENTOS

Nível 1
• Novo Talento: Feast on Fear (Passivo)
– Atordoar um Herói inimigo com Shadow Charge ou Overpower cura Diablo por 15% da sua vida máxima em 4 segundos.
• Soul Shield (Ativo)
– Movido do nível 7.
– Nova funcionalidade: ativar para ganhar Spell Armor igual a 25 mais 50% das Souls atuais de Diablo por 4 segundos. 60 segundos de cooldown. Todas as vezez que Diablo causar dano a um Herói inimigo, reduz o tempo de recarga em 1 segundo.
• Bulwark (Q)
– Removido.

Nível 4
• Novo Talento: Sacrificial Soul (Q)
– Atordoar um Herói inimigo com Shadow Charge concede 5 Souls e 15 Armor por 4 segundos. Enquanto em 100 Souls, aumenta a armadura para 30.
• Novo Talento: Souls to the Flame (W)
– Fire Stomp concede 1 Soul a cada 3 vezes e causa um dano adicional de 1,25% do seu dano por Soul.
• Life Leech (Passivo)
– Movido do nível 1.
– Nova funcionalidade: Diablo ganha 1 Soul e cura em 1,5% de sua vida máxima por cada Ataque Básico contra um Herói inimigo. Quando atingir as 100 Souls, aumenta esta Cura para 3% do seu máximo de Vida.
• From the Shadows (Q)
– Removido.
• Speed Demon (passivo)
– Removido.
• Demonic Strenght (E)
– Removido.

Nível 7
• Novo Talento: Eternal Flames (W)
– Quando Diablo ataca um Herói inimigo com Overpower ou Shadow Charge, o cooldown de Fire Stomp é resetado.
• Malevolance (Passiva)
– Usar Habilidades Básicas faz com que o próximo Ataque Básico de Diablocause 100 de dano mágico adicional, em 6 segundos. Armazena até 2 charges.
• Soul Feast (trait)
– Removido.
• Diabolical Momentum (Passivo)
– Ataques básicos agora também reduzem o tempo de espera de Fire Stomp.
– Redução de recarga concedida para ataque básico diminuiu de 1,5 para 0,75 segundos.

Nível 13
• Devastating Charge (Q)
– Funcionalidade ajustada: aumenta o dano de colisão do Shadow Charge em 100%, em vez de uma percentagem do máximo de pontos de vida do alvo. Missão: todas as vezes que um Herói inimigo receber dano de colisão no terreno, aumenta esse bónus em 15%, até um máximo de 75%.
• Novo Talento: Cruelty (passivo)
– Atordoar um Herói inimigo com Shadow Charge ou Overpower aumenta a velocidade de ataque de Diablo em 50% por 5 segundos, até 100%.
• Hellfire (W)
– Nova funcionalidade: cada Herói inimigo atingido por Fire Stomp concede 2% de Spell Power por 10 segundos, até 30%.
• Fire Devil (W)
– Removido.

Nível 16
• Debilitating Flames (W)
– Nova funcionalidade: Heróis inimigos atingidos por Fire Stomp são retardados em 5% por 4 segundos, até 50%. Heróis reduzidos em 25% ou mais por Debilitating Flames causam 50% menos dano.
• Novo Talento: Overpowering Nightmare (E)
– Ganha 2 charges adicionais de Overpower, com um tempo de espera de 2 segundos entre os usos.
• Fearful Presence (Ativo)
– Removido.

Nível 20
• Dying Breath (R)
– Agora reduz o tempo de recarga do Apocalipse em 20 segundos por dano no Herói inimigo (para um total de cooldown mínimo de 5 segundos), em vez de reduzir o tempo de recarga numa quantidade estática.
• Hellstorm (R)
– Não aumenta mais o alcance de Lightning Breath.
– A duração do bónus aumentou de 50% para 200%.
• Lord of Terror (ativo)
– Agora também concede 5 Souls por cada golpe ao herói inimigo.