Heroes of the Storm - Nexomania
Heroes of the Storm - Nexomania. Imagem: Blizzard

Let’s get ready to rumble – a Nexomania chegou a Heroes of the Storm! De 22 de maio a 1 de junho, Nexomania convida todos os veteranos e recém-chegados a entrar no ringue para competir em Nexomania. Derruba os adversários no teu caminho, coleciona novas skins, mounts, retratos, sprays e muito mais na próxima atualização de Heroes of the Storm!

Prepara-te para lutas épicas entre equipas de wrestling no teu percurso à conquista do titulo de Campeão do Nexus. Alguns dos teus heróis favoritos receberam uma transformação na sua aparência, com novas skins de lutador de wrestling para se sentirem mais confortáveis enquanto torturam os seus adversários.

Durante a Nexomania, todos os baús de loot que colecionares através da progressão, Heroes Brawl, ou em troca de gems serão os Nexomania Loot Chests. A única exceção são os baús específicos do herói, que permanecerão inalterados. Itens de tempo limitado têm uma chance de cair apenas nos Nexomania Loot Chests. Os itens do evento de verão do ano passado também estarão disponíveis no Nexomania Loot Chests!

Os lutadores do ringue e as suas fantasias coloridas não são a única coisa a chegar com a nova atualização. Como parte integrante do trabalho de atualização de Heroes of the Storm, dois heróis receberam novas revisões que podem ser consultadas nas respetivas fichas informativas: Diablo e Lunara.

Heroes of the Storm é um MOBA onde podes contruir e personalizar heróis de todos os universos da Blizzard, de forma a poderes jogar ao teu estilo em campos de batalha variados que afetam a estratégia e mudam a forma de jogo. Heroes of the Storm é para ser jogado com amigos num caos acelerado e ação permanente.