Heroes of the Storm – atualização Nexomania
Ficha Técnica das alterações ao Herói Diablo, Senhor do Terror:
 Papel: Guerreiro

HABILIDADES
Black Soulstone (Trait)
 – Reduziu a quantidade de Saúde por Alma de 0,5% para 0,4%
Shadow Charge (Q)
 – Alcance aumentado em 21% (de 7 para 8,5)
 – Não aumenta mais a armadura de Diablo
 – Custo de mana aumentado de 60 para 70
 – Dano reduzido de 75 para 40
 – Dano de colisão no terreno reduzido de 150 para 120
 – Agora também aumenta a Velocidade de Movimento de Diablo em 15% por 2 segundos
Fire Stomp (W)
 – Agora libera ondas de fogo em um grande cone na direção escolhida, ao invés de uma área de 360 ° ao redor de Diablo.
 – Número de ondas de incêndio reduzidas de 8 para 5.
 – Múltiplas ondas de fogo podem agora atingir o mesmo alvo.
 – Cooldown aumentou de 6 para 8 segundos.
 – Custo de mana reduzido de 40 para 30.
 – O dano de onda de fogo de saída foi reduzido de 54 para 12.
 – Danos devidos a onda de fogo reduzidos de 81 para 36: dano causado por retorno de ondas de fogo agora conta o dano crítico.
 – Agora cura Diablo por 125% do dano causado a Heróis.
Overpower (E)
 – Custo de mana reduzido de 60 para 40
Lightning Breath (R)
 – Alcance aumentado de 10,5 para 12.
 – Cada tick de Lightning Breath agora também reduz o ataque dos inimigos em 5% por 2 segundos, até um máximo de 50%.
TALENTOS
Nível 1
 • Novo Talento: Feast on Fear (Passivo)
 – Atordoar um Herói inimigo com Shadow Charge ou Overpower cura Diablo por 15% da sua vida máxima em 4 segundos.
 • Soul Shield (Ativo)
 – Movido do nível 7.
 – Nova funcionalidade: ativar para ganhar Spell Armor igual a 25 mais 50% das Souls atuais de Diablo por 4 segundos. 60 segundos de cooldown. Todas as vezez que Diablo causar dano a um Herói inimigo, reduz o tempo de recarga em 1 segundo.
 • Bulwark (Q)
 – Removido.
Nível 4
 • Novo Talento: Sacrificial Soul (Q)
 – Atordoar um Herói inimigo com Shadow Charge concede 5 Souls e 15 Armor por 4 segundos. Enquanto em 100 Souls, aumenta a armadura para 30.
 • Novo Talento: Souls to the Flame (W)
 – Fire Stomp concede 1 Soul a cada 3 vezes e causa um dano adicional de 1,25% do seu dano por Soul.
 • Life Leech (Passivo)
 – Movido do nível 1.
 – Nova funcionalidade: Diablo ganha 1 Soul e cura em 1,5% de sua vida máxima por cada Ataque Básico contra um Herói inimigo. Quando atingir as 100 Souls, aumenta esta Cura para 3% do seu máximo de Vida.
 • From the Shadows (Q)
 – Removido.
 • Speed Demon (passivo)
 – Removido.
 • Demonic Strenght (E)
 – Removido.
Nível 7
 • Novo Talento: Eternal Flames (W)
 – Quando Diablo ataca um Herói inimigo com Overpower ou Shadow Charge, o cooldown de Fire Stomp é resetado.
 • Malevolance (Passiva)
 – Usar Habilidades Básicas faz com que o próximo Ataque Básico de Diablocause 100 de dano mágico adicional, em 6 segundos. Armazena até 2 charges.
 • Soul Feast (trait)
 – Removido.
 • Diabolical Momentum (Passivo)
 – Ataques básicos agora também reduzem o tempo de espera de Fire Stomp.
 – Redução de recarga concedida para ataque básico diminuiu de 1,5 para 0,75 segundos.
Nível 13
 • Devastating Charge (Q)
 – Funcionalidade ajustada: aumenta o dano de colisão do Shadow Charge em 100%, em vez de uma percentagem do máximo de pontos de vida do alvo. Missão: todas as vezes que um Herói inimigo receber dano de colisão no terreno, aumenta esse bónus em 15%, até um máximo de 75%.
 • Novo Talento: Cruelty (passivo)
 – Atordoar um Herói inimigo com Shadow Charge ou Overpower aumenta a velocidade de ataque de Diablo em 50% por 5 segundos, até 100%.
 • Hellfire (W)
 – Nova funcionalidade: cada Herói inimigo atingido por Fire Stomp concede 2% de Spell Power por 10 segundos, até 30%.
 • Fire Devil (W)
 – Removido.
Nível 16
 • Debilitating Flames (W)
 – Nova funcionalidade: Heróis inimigos atingidos por Fire Stomp são retardados em 5% por 4 segundos, até 50%. Heróis reduzidos em 25% ou mais por Debilitating Flames causam 50% menos dano.
 • Novo Talento: Overpowering Nightmare (E)
 – Ganha 2 charges adicionais de Overpower, com um tempo de espera de 2 segundos entre os usos.
 • Fearful Presence (Ativo)
 – Removido.
Nível 20
 • Dying Breath (R)
 – Agora reduz o tempo de recarga do Apocalipse em 20 segundos por dano no Herói inimigo (para um total de cooldown mínimo de 5 segundos), em vez de reduzir o tempo de recarga numa quantidade estática.
 • Hellstorm (R)
 – Não aumenta mais o alcance de Lightning Breath.
 – A duração do bónus aumentou de 50% para 200%.
 • Lord of Terror (ativo)
 – Agora também concede 5 Souls por cada golpe ao herói inimigo.





