Saber é Poder: Gerações
Saber é Poder: Gerações. Imagem: PlayStation Portugal

Herman José, volta a ser a voz do anfitrião de Saber é Poder, na nova edição especial dedicada às décadas de 1980-2010 é o novo título social para o PlayLink, a categoria de jogos sociais exclusiva para a PlayStation 4, que chega às lojas a 14 de novembro. Como já anunciámos anteriormente, as reservas podem ser feitas na PlayStation Store, e se fores membro PlayStation Plus ainda beneficias de um desconto de 20%.

Lê também: Saber é Poder: Gerações é um divertido quiz para o PlayLink

“Foi fantástico voltar a dar voz ao anfitrião de um jogo que, para além de ser muito divertido, dá-nos a oportunidade de jogar em família ou com amigos de uma forma muito simples”, comentou Herman, acrescentando que Saber é Poder: Gerações “oferece momentos tão especiais para as pessoas que o experimentam, que é impossível não se ficar rendido”.

Saber é Poder: Gerações é um quiz de cultura pop e entretenimento, focado nas décadas de 1980, 1990, 2000 e 2010. Com uma estética inspirada nos concursos televisivos para todas as idades, podem jogar até seis pessoas, umas contra as outras, com milhares de perguntas únicas, uma variedade de ambientes temáticos e oito divertidas personagens retro à escolha, desde a rapariga que adora jogos dos anos 80, ao fã do hip-hop. Escolhe bem as tuas respostas, resolve os desafios táteis que te forem propostos e atinge o topo da Pirâmide do Conhecimento.

Saber é Poder: Gerações
Saber é Poder: Gerações. Imagem: PlayStation

Em Saber é Poder: Gerações, vais poder ainda tirar vantagem sobre os adversários com os novos Megatrunfos, que permitem trancar os ecrãs dos adversários ou bloquear as respostas.

Agora, com os novos desafios para os ecrãs táteis, os jogadores têm a oportunidade de misturar tudo, com um modo de ataque aos pontos baseado em tempo.

Lisboa Games Week

Saber é Poder: Gerações vai estar em destaque na Lisboa Games Week, juntamente com outros da gama PlayLink, como Chimparty, Frantics e Melbits World (vencedor do Prémio PlayStation Talents 2017 em Espanha). Na tarde do primeiro dia da feira vais poder encontrar o artista Herman José, onde participará numa primeira ronda de Saber é Poder: Gerações.

O PlayLink é uma forma inovadora e divertida de jogar na PlayStation 4. Desde questionários rápidos e experiências multijogador envolventes, os títulos do PlayLink são jogos sociais que todos poderão desfrutar de forma acessível, uma vez que o comando é substituído pelo smartphone ou tablet.