Harry Potter: Hogwarts Mystery
Harry Potter: Hogwarts Mystery. Imagem: Portkey Games

Os duelos chegaram à escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts. A mais recente atualização de Harry Potter: Hogwarts Mystery, da Portkey Games, introduz o primeiro evento multiplayer do jogo, com o clube de duelos (Dueling Club).

O primeiro evento oficial do Dueling Club começa hoje para os jogadores do Facebook Connect e vai decorrer até ao dia 15 de julho de 2018. Durante o evento os jogadores vão receber três bilhetes, com cada um deles a dar acesso a um duelo. Os adversários vão ser selecionados aleatoriamente a partir da lista de jogadores do Facebook Connect. O jogador derrotado perde um dos bilhetes, enquanto o vencedor mantém o seu bilhete e recebe ainda uma recompensa especial por cada vitória.

Vários feitiços aprendidos anteriormente no jogo vão ser agora vitais nos duelos, desde Expelliarmus, o feitiço de desarme, Flipendo e Knockback Jinx.

Amanda Heaton, produtora executiva da Jam City, falou das novidades do novo evento, “com a série de eventos do Dueling Club, os jogadores vão ter a oportunidade de se compararem a jogadores de todo o mundo e até de enfrentarem a némesis de Harry Potter: Hogwarts Mystery, Merula Snyde”.

Mais eventos do Dueling Club estão programados para este verão e deverão ser anunciados em breve.

Ler também: Harry Potter: Hogwarts Mystery traz a magia para o teu smartphone