Fortnite - Evento Star Wars
Fortnite - Evento Star Wars. Imagem: DR

O anúncio do evento Star Wars no Fortnite, no passado dia 12 de dezembro, durante a gala The Game Awards, deixou toda a comunidade de jogadores de Fortnite, assim como todos fãs da saga Star Wars, em delírio e na expetativa daquela que seria a antecipação do esperado filme Star Wars: The Rise of Skywalker, que estreia na próxima sexta-feira, dia 20 de dezembro.

Fortnite - Evento Star Wars
Fortnite – Evento Star Wars. Imagem: DR

O evento Star Wars no Fortnite estava marcado para hoje, às 19 horas, com ponto de encontro no Risky Reels, o auditório escolhido para receber os convidados especiais: Geoff Keighley, produtor do The Game Awards, J.J. Abrams, realizador da nova triologia Star Wars, e um Storm Trooper especial.

Mas nem tudo correu como esperado!

Fortnite - Evento Star Wars
Fortnite – Evento Star Wars. Imagem: DR

As portas do evento, que abriam às 18h30, mantiveram-se fechadas para milhares de jogadores, que tentavam entrar no jogo para assistirem ao muito esperado evento. A situação manteve-se inalterada durante quase uma hora. Às 19h, hora de inicio do evento, o host, Geoff Keighley, veio aos altifalantes anunciar que o evento iria começar 10 minutos mais tarde, para dar a oportunidade de mais jogadores conseguirem entrar. Ainda assim, foram muitos os que não conseguiram assistir ao evento, com várias queixas nas redes sociais.

Fortnite - Evento Star Wars
Fortnite – Evento Star Wars. Imagem: Twitter

Felizmente, o Actigamer esteve presente e assistiu a tudo… Deixamos-te aqui a nossa gravação do evento completo.