Focus Home Interactive e Blackbird Interactive anunciam parceria para novo título original

    0

    A Focus Home Interactive (Greedfall, A Plague Tale: Innocence) anunciou hoje uma parceria com a Blackbird Interactive, os criadores de Homeworld: Deserts of Kharak e do próximo Homeworld 3.

    Desta cooperação vai surgir um novo projeto, definido para já apenas com um novo título original, que deverá, segundo o comunicado, “combinar o amor da Focus Home por novas e inovadoras experiências, com o profundo conhecimento e o prazer pela ficção científica da Blackbird”.

    O jogo vai ser apresentado ao público já no próximo mês, durante a PAX East, e será lançado ainda este ano.

    Focus Home Interactive e Blackbird Interactive
    Focus Home Interactive e Blackbird Interactive. Imagem: DR

    Blackbird Interactive

    A Blackbird Interactive é um estúdio independente baseado em Vancouver, formado por veteranos em desenvolvimento de jogos, com vários títulos em desenvolvimento.

    Em 2016, a Blackbird lançou o RTS Homeworld: Deserts of Kharak, aclamado pela crítica. Em 2018, a empresa lançou a simulação educacional gratuita de uma base em Marte, o Project Eagle, em associação com a NASA e o Jet Propulsion Laboratory. Atualmente desenvolvem o novo Homeworld 3, anunciado recentemente, além de vários outros títulos. O novo projeto da Blackbird em parceria com a Focus Home Interactive é a mais recente aposta da empresa.

    Rob Cunningham, CEO e fundador da Blackbird Interactive, mostrou-se entusiasta com o novo projeto, Estamos realmente entusiasmados por trabalhar com a equipa Focus. Desde o nosso primeiro encontro, ficou claro que eles se encaixam perfeitamente naquilo que procurávamos para ajudar a entregar o novo jogo da BBI a um amplo público. A Focus compartilha genuinamente da nossa visão na criação de títulos originais de alta qualidade e abraçou completamente o novo mundo que estamos a criar. Sentimos-nos extremamente afortunados e gratos por esta oportunidade e esperamos ansiosamente por uma parceria empolgante e produtiva!

    John Bert, diretor de operações da Focus Home Interactive, disse hoje: Estamos muito satisfeitos por trazer a Blackbird a bordo da Focus, pois continuamos a investir em novos jogos inovadores que encantarão os jogadores nos próximos anos. Também é fantástico poder revelar este jogo na íntegra na PAX East 2020, uma das principais convenções de jogos, que acontece anualmente em Boston, Massachusetts.

    Para enviar uma sugestão, tens de fazer ou .

    Comentários

    Ainda sem comentários!

    avatar
    2000