Farming Simulator 19: Alpine Farming Expansion
Farming Simulator 19: Alpine Farming Expansion. Imagem: Focus Home Interactive

Farming Simulator 19, da GIANTS Software e a Focus Home Interactive, é uma experiência agrícola de sucesso que já chegou a milhões de jogadores. Desta vez, o universo agrícola digital irá aumentar ainda mais com o lançamento da expansão Alpine Farming, que será lançada a 12 de novembro para PC, Mac, PlayStation 4 e Xbox One!

Ler também:

A Premium Edition também chega a 12 de novembro, em formato digital ao PC, e físico para todas as plataformas.

A expansão Alpine Farming oferece um ambiente alpino totalmente novo, no qual terás acesso a mais de 30 veículos e máquinas agrícolas autênticas das principais marcas, incluindo Aebi, Lindner, Pöttinger, Rigitrac, SIP e muito mais. E o melhor é que podes conduzir todas as máquinas e usá-las na tua quinta.

Assiste abaixo ao trailer revelado hoje, amplia os teus horizontes em novas e lucrativas atividades agrícolas nas montanhas, nas colinas e no vale.

Premium Edition inclui jogo e todos os DLCs

A Premium Edition contém o jogo Farming Simulator 19 e uma coleção de conteúdo adicional em 10 DLCS oficiais, incluindo a Alpine Farming e a Platinum Expansion. A versão física da Premium Edition contém um livro de arte de 72 páginas.

A expansão Alpine Farming será disponibilizada como parte do Season Pass e Premium Edition. Chega no dia 12 de novembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One. A expansão para PC encontra-se já disponível para reserva.