Trailer: Todos os veículos e ferramentas de Farming Simulator 19

Farming Simulator 19 introduz a maior lista de sempre de equipamentos, ferramentas e veículos jamais vista no popular simulador agrícola.

/

Entra na maior garagem de sempre de Farming Simulator 19 e vê os muitos veículos e ferramentas disponíveis que vais poder utilizar na 7ª edição do popular simulador agrícola virtual, a partir de 20 de novembro, para PC/Mac, PlayStation 4 e XBox One.

O mais recente trailer mostra mais de 300 ferramentas recriadas de equipamentos agrícolas, tratores, trailers e muito mais. Esta é a experiência agrícola mais profunda e completa para os milhões de fãs do Farming Simulator em todo o mundo.

As parcerias com as maiores marcas do setor agrícola contribuíram muito para o sucesso da série Farming Simulator, e os fãs da franquia sabem que é habitual o simulador oferecer uma enorme lista de ferramentas e veículos. Desta vez, Farming Simulator 19 torna essa lista ainda maior, graças às novas parcerias que impulsionam a oferta para mais de 100 marcas icónicas, cada uma com recriações fiéis às originais. Cada marca trabalha em estreita colaboração com a GIANTS Software para garantir uma atenção meticulosa aos detalhes, reproduzindo de forma idêntica o interior e o exterior de cada veículo, para oferecer a experiência de cultivo mais profunda possível.

Com um um novo motor gráfico, completamente redesenhado, vais poder controlar mais de 300 veículos e maquinaria licenciada, incluindo, pela primeira vez, a marca John Deere, um nome familiar na indústria agrícola, e a sua série de tratores e equipamentos lendários. Os veículos da série 6M, 6R, 7R, 8R e 8RT estão todos representados, juntamente com as ceifeira-debulhadoras T560i e S790, com ferramentas de montagem para uma ampla gama de atividades agrícolas. A estes modelos juntam-se a marcas icónicas como a Case IH, New Holland, Challenger, Fendt, Massey Ferguson, Valtra, Krone, Deutz-Fahr e muitas outras.

Também na garagem há novos veículos para suportar os fantásticos novos recursos de Farming Simulator 19 – as ceifeira-debulhadoras de algodão Case IH Module Express 635, os veículos de transporte de algodão, os reboques de cavalos e muito mais. A estes juntam-se equipamentos aprimorados, como sachadoras e pulverizadoras, para interagir com os novos sistemas de controle de ervas daninhas. O aluguer de veículos e equipamentos para testes e personalização de cosméticos também volta ao simulador nesta edição.

Farming Simulator 19 chega a 20 de novembro de 2018 para a PlayStation 4, Xbox One, PC e Mac. Pré-encomenda o jogo e recebe um veículo de bónus.