Europarque Gaming Experience
Europarque Gaming Experience. Imagem: E2tech

Europarque Gaming Experience, em Santa Maria da Feira de 27 a 29 de março.

EVENTO ADIADO
Clica aqui para saber mais

Famalicao Gaming Experience

É já dia 27 de março que começa a edição inaugural do Gaming Experience, um evento dedicado aos videojogos que vai ocupar o Europarque, em Santa Maria da Feira, durante 3 dias com muitos jogos, Esports, Influencers e outras atividades que certamente farão as delícias de todos os visitantes.

O Europarque Gaming Experience é promovido pela E2Tech, em conjunto com o Europarque e a Câmara Municipal de Santa Maria da Feira.

O Europarque Gaming Experience é um evento dedicado a toda a família, que promete aos seus visitantes, 3 dias repletos de videojogos e grandes competições de Esports”, Pedro Silveira, responsável pela E2tech.

VIDEOJOGOS

No Europarque Gaming Experience, o público poderá jogar, experimentar e participar nos mais diversos torneios de videojogos: Fortnite, FIFA 20, CS:GO, entre muitos outros, e ainda reviver as emoções dos anos 80, num Salão de Jogos.

Famalicao Gaming Experience
Europarque Gaming Experience. Imagem: E2tech

ESPORTS

Liga Portuguesa de Futebol Profissional – vai marcar presença com uma competição oficial de FIFA 20, dedicada aos Clubes, com os melhores jogadores portugueses da atualidade, e que atribuirá pontos para a Global Series da EA Sports.

Esc Online Master League Portugal by Asus – Vais poder assistir ao inicio da 5ª temporada da principal liga de CS:GO em Portugal, com as oito melhores equipas portuguesas presentes e a jogar ao vivo.

INFLUENCIADORES

Os mais conhecidos Influenciadores digitais vão estar presentes ao vivo: RicFazeres, Chentric, Shikai, Pedro Tim, Tiagovski, JamieDrake, JOliveira10, Daizer, Jéssica Pinho, são alguns dos nomes já confirmados para o evento.

RicFazeresChentricShikaiPedro TimJamie DrakeJOliveira10DaizerTiagovskiJessica Pinho

INDIE EXPLORER

A vertente educativa será parte integrante deste evento. O Indie Explorer é um projeto do Indie X que visa a aproximação das escolas e comunidades locais aos criadores de conteúdos, nacionais e internacionais, e que permite a experimentação de alguns jogos que estão a ser desenvolvidos em Portugal.

Os bilhetes disponíveis na Ticketline com o preço único de 7,5€. Entrada gratuita para crianças até aos 6 anos.

Site oficial: gamingexperience.pt