Europarque Gaming Experience
Europarque Gaming Experience. Composição: Actigamer

EUROPARQUE GAMING EXPERIENCE
ADIADO

Através de comunicado, a E2tech, entidade organizadora do Europarque Gaming Experience, informa que o evento marcado para os dias 27 a 29 de março, no Europarque, em Santa Maria da Feira, foi adiado para nova data ainda por determinar.

Este adiamento surge na sequência dos últimos desenvolvimentos do COVID-19, e por recomendação da Direção Geral de Saúde.

Com o adiamento do Europarque Gaming Experience, também foi adiada a competição ELiga Portugal. A primeira jornada da ESC Online Master League Portugal by ASUS, que iria decorrer durante o evento no Europarque, vai agora ser efetuada online.

Europarque Gaming Experience
Europarque Gaming Experience. Imagem: E2tech

Comunicado

A E2Tech, está seriamente comprometida com a proteção da saúde e segurança, não só dos seus colaboradores, mas igualmente de todos os participantes e visitantes dos seus eventos. Com esta preocupação e seguindo as orientações dos organismos oficiais, nomeadamente a Direcção Geral de Saúde sobre o COVID-19, o evento Europarque Gaming Experience, bem como a competição, ELiga Portugal, serão adiados. As novas datas serão anunciadas quando estiverem reunidas as condições necessárias para a realização dos eventos. Face ao exposto a primeira jornada da ESC Online Master League Portugal by ASUS será efectuada online”, Paulo Pires, diretor comercial da E2tech.