Comic Con Portugal 2019
Comic Con Portugal 2019. Imagem: DR

A Comic Con Portugal acaba de confirmar mais duas presenças de peso para a edição de 2019. As atrizes espanholas Itziar Ituño e Esther Acebo, conhecidas pelos seus papéis na série de sucesso La Casa de Papel, onde interpretam Raquel Murrilo (Lisboa) e Mónica Gaztambide (Estocolmo), vão estar presentes nos dias 12 e 13 de setembro no Passeio Marítimo de Algés, em Lisboa.

Lê também: Todas as novidades e convidados da Comic Con Portugal 2019

Itziar Ituño

Comic Con Portugal 2019

Itziar Ituño é conhecida pelo seu papel como a inspetora Raquel Murillo (Lisboa), na série La Casa de Papel da Netflix. Surgiu pela primeira vez em 1999, na série Goenkale, onde interpretou Nekane Beitia. No cinema, Itziar Ituño participou em filmes como Loreak e Igelak, em 2015 e 2016. Em 2017, surge em La Casa de Papel, da Netflix. Itziar interpreta Raquel Murillo, a inspetora que tenta apanhar o grupo que assalta a Casa da Moeda na primeira e segunda temporada. Na terceira, Raquel junta-se ao grupo sendo-lhe atribuído o nome de código de Lisboa.

Esther Acebo

Comic Con Portugal 2019

A também espanhola Esther Acebo, é atriz, apresentadora e jornalista. É conhecida na televisão pela presença em Los encantados (2016) e La Casa de Papel (2017). Conciliando os estudos com aulas de teatro, a sua primeira oportunidade na televisão veio como apresentadora do programa infantil Kosmi Club. Depois disso, apresentou o programa espanhol Non Stop People. Na série da Netflix La Casa de Papel, Esther interpretou o papel de Mónica Gaztambide, uma das personagens principais que posteriormente foi intitulada como Estocolmo.

As duas atrizes vão estar na 6ª edição da Comic Con Portugal, nos dias 12 e 13 de setembro, para painéis de Q&A, autógrafos e fotografias com os fãs.