Northgard - Dodsvagr, Clan of the Rat
Northgard - Dodsvagr, Clan of the Rat. Imagem: DR

A Shiro Games lançou hoje Dodsvagr, Clan of the Rat, o mais recente DLC para o seu jogo de estratégia Viking, Northgard.

Na nova adição, o estúdio independente francês apresenta o The Rat Clan, um grupo que recebe aldeões feridos e excluídos de outros clãs, e prepara-os para serem inteiramente dedicados à sua nova família.

Liderados pela WarMaiden Eir, uma impiedosa Shaman e guerreira, o novo clã trabalha e luta incansavelmente para conseguir todos os seus objetivos. Graças às suas capacidades únicas, o clã Dodsvagr pode treinar Shamans, unidades poderosas que lutam sem medo durante o calor das batalhas, ao mesmo tempo que cuidam dos feridos durante os confrontos. Esta unidade especial também pode curar aliados.

Principais novidades de Northgard – Dodsvagr, Clan of the Rat:

  • O clã começa com mais aldeões, mas iniciam o jogo feridos. As unidades feridas não contam para os requisitos de Happiness.
  • O clã não tem acesso a casas, mas todas as construções não místicas servem como casa. Uma vez que a população máxima é atingida, os aldeões extra acumulam-se numa reserva.
  • O Shaman Camp substitui a Healer Hut e treina Shamans, capazes de lutar e curar várias unidades e aliados, mesmo fora do seu território.
  • Quando as unidades do clã matam inimigos ou morrem, os cadáveres são cremados no Shaman Camp, produzindo Lore e atraindo novos aldeões mais rapidamente.
  • O excesso de trabalho substitui a Feast e aumenta todas as produções com o custo de alguma vida do trabalhador.

Northgard – Dodsvagr, Clan of the Rat já está disponível na plataforma Steam por 4,49 €.