Déraciné
Déraciné. Imagem: PlayStation Portugal

Déraciné é um misterioso jogo de aventura e suspense, desenvolvido pela FromSoftware e criado em exclusivo para o PlayStation VR, e já está disponível, em formato digital, na loja online da PlayStation.

Em Déraciné vais vestir a pele de um espírito num colégio interno isolado, onde terás de criar uma ligação com os alunos e provar que existes. Se quiseres alterar o destino dos estudantes, então terás de viajar no tempo, explorando a escola para recolher pistas, resolver enigmas e completar tarefas para estabeleceres uma ligação com as pessoas que estiverem à tua volta.

Assiste ao trailer para descobrires a data de lançamento de Déraciné.

Durante a Lisboa Games Week, que decorre entre os próximos dias 15 e 18 de novembro, vais ter a oportunidade de experimentar este exclusivo PlayStation VR, no stand da PlayStation, que este ano terá mais de 2000m2 e cerca de 180 postos de jogo.

Lê também: PlayStation vai ter mega stand na 5ª edição da Lisboa Games Week

O PlayStation VR, lançado a 13 de outubro de 2016, já conta com mais de 200 jogos e experiências em realidade virtual até ao momento e já vendeu mais de 3 milhões de unidades em todo o mundo. No que respeita à venda de videojogos, a Sony Interactive Entertainment (SIE), afirma que já foram vendidos mais de 21,9 milhões de cópias de títulos de software, tanto em formato físico, através de distribuidores de todo o mundo, como em formato digital, através da PlayStation Store.